Showing results 21 to 40 of 53
< previous
next >
Issue Date | Title | Author(s) | Type | Access Type |
Feb-2015 | A importância do observar, planear, agir e avaliar no ensino | Ribeiro, Anita | masterThesis | restrictedAccess |
11-Apr-2016 | Inclusão de crianças com Necessidades Educativas Especiais pelos profissionais da Educação Pré-Escolar e do 1ºCiclo do Ensino Básico | Pereira, Cátia Sofia Ferreira | masterThesis | openAccess |
23-Jul-2015 | Inclusão de crianças com PEA. E agora? | Corrêa, Maria Melo | bachelorThesis | openAccess |
8-Sep-2017 | Inclusão na Educação Pré-Escolar e 1º Ciclo do Ensino Básico: aspetos essenciais | Cunha, Joana Rafaela Machado | masterThesis | openAccess |
14-Jul-2017 | Inclusão no 1º e 2º CEB: as estratégias mais valorizadas pelos professores Prática de Ensino Supervisionada em 2.º Ciclo do Ensino Básico II | Campos, Sandra Manuela da Silva | masterThesis | openAccess |
Feb-2012 | Intervenção do profissional generalista na educação pré-escolar e no 1º ciclo do ensino básico | Oliveira, Joana | masterThesis | openAccess |
30-Mar-2017 | Intervenção pedagógica em crianças com perturbação do espectro do autismo e a envolvência das famílias | Ribeiro, Cristiana Jacinta Teles | masterThesis | openAccess |
6-Apr-2018 | Intervenção Precoce na Infância: atuação profissional dos Educadores de Infância sobre os riscos do desenvolvimento infantil | Lourenço, Natália Sofia Quintas | masterThesis | openAccess |
14-Oct-2018 | A leitura e a escrita na Perturbação do Espectro do Autismo | Maldonado, Alexandra Sofia Rocha | masterThesis | restrictedAccess |
7-Jul-2015 | A matemática na sala de aula | Pereira, Raquel Gomes | masterThesis | openAccess |
8-Sep-2017 | Metodologias facilitadoras de inclusão em Educação Pré-Escolar e 1º Ciclo do Ensino Básico em crianças com NEE | Ferreira, Mariana Alfama | masterThesis | openAccess |
Sep-2014 | A música na socialização de crianças com perturbação do espectro do autismo: perspetivas de educadores e professores | Vieira, Ana Sofia | bachelorThesis | openAccess |
Feb-2013 | O docente generalista : um percurso, um desafio, uma possibilidade de estabelecer pontes | Rocha, Diana Isabel | masterThesis | openAccess |
2014 | O início da docência: consciencialização e afirmação da profissionalidade | Carvalho, Bruna Daniela | masterThesis | openAccess |
Feb-2012 | O papel do professor generalista na sequencialidade educativa: reflexão sobre a prática pedagógica | Vieira, Catarina Filipa | masterThesis | openAccess |
10-Jul-2013 | O professor competente: da teoria à prática | Moreira, Joana Margarida | masterThesis | openAccess |
2014 | O profissional reflexivo como fator de excelência no Ensino Pré-Escolar e ensino do 1.ºCiclo do Ensino Básico | Sá, Ana Isabel | masterThesis | openAccess |
Feb-2015 | Partindo do lúdico para a promoção de aprendizagens significativas | Ferreira, Célia | masterThesis | restrictedAccess |
Feb-2015 | Pedagogia diferenciada. Porquê e para quê? | Oliveira, Diana | masterThesis | restrictedAccess |
30-Mar-2017 | Perceções dos educadores sobre a inclusão de crianças com necessidades educativas especiais na educação pré-escolar | Soares, Marta Alexandra Amorim | masterThesis | embargoedAccess |