Showing results 1351 to 1370 of 1795
< previous
next >
Issue Date | Title | Author(s) | Type | Access Type |
10-Jul-2009 | A perturbação específica da linguagem: um estudo de caso | Rodrigues, Rosa Maria da Cunha | bachelorThesis | openAccess |
30-Nov-2019 | Perturbações de aprendizagem específicas e desenvolvimento emocional – o professor como facilitador | Monteiro, Sofia Oliveira Seabra | masterThesis | restrictedAccess |
28-Jun-2016 | Perturbações de aprendizagem específicas. Atuação e perceção dos docentes no 1º ciclo do ensino básico | Gomes, Ana Isabel Freitas | masterThesis | restrictedAccess |
8-Sep-2017 | Perturbações do espectro do autismo na educação pré-escolar: estratégias de inclusão | Novais, Marta Gisela Pinto | masterThesis | openAccess |
18-Mar-2016 | Perturbações do espetro do autismo e estratégias para a inclusão | Almeida, Andreia Filipa Soares de | masterThesis | openAccess |
2021 | PHDA e Intervenção precoce em contexto de Pré-escolar | Barros, Sara | bachelorThesis | openAccess |
Jun-2012 | A planificação como estratégia de envolvimento parental | Domingues, Diana Filipa Vieira | masterThesis | openAccess |
27-Jul-2022 | Planificar e avaliar garantindo a diferenciação pedagógica na educação pré-escolar e no ensino básico 1º ciclo | Morais, Júlia Ana Lopes | masterThesis | openAccess |
27-Nov-2014 | Plano curricular dos currículos específicos individuais - 2.º e 3.º ciclos: representações dos professores | Januário, Maria Goreti Moreira Almeida | masterThesis | openAccess |
2010 | Plurilingual | Medeiros, Paula; Cruz, Mário; Ribeiro, Gorete; Marcelo, Marisa; Barreira, Carla | conferenceObject | openAccess |
2010 | Plurilingualism vs multilingualism in early years of schooling: The rise of a critical cultural awareness in primary school | Medeiros, Paula; Cruz, Mário; Ribeiro, Gorete; Marcelo, Marisa; Barreira, Carla | conferenceObject | openAccess |
1999 | A pobreza e a exclusão social : teorias conceitos e políticas sociais em Portugal | Samagaio, Florbela; Rodrigues, Eduardo Vítor; Ferreira, Helder; Mendes, Maria Manuela; Januário, Susana | article | openAccess |
26-Jul-2021 | O poder decisório e participativo dos pais na escola: um estudo de caso | Cunha, Ana Rita Moreira da | masterThesis | openAccess |
2020 | Políticas educativas em tempos de COVID em Portugal: que relação com a igualdade, equidade e inclusão em educação? | Ferreira, Ana Rita; Gonçalves, Daniela | article | openAccess |
7-Dec-2018 | Políticas públicas e narrativas sobre a ciência: Perspetivas sobre o papel da ciência na transformação das sociedades | Medeiros, Paula Cristina Pacheco | doctoralThesis | openAccess |
2014 | Pontes entre estratégias de ensino e ritmos de aprendizagem | Carvalho, Andreia Filipa | masterThesis | openAccess |
28-Mar-2015 | As pontes visíveis e invisíveis entre a Educação Pré-Escolar e o 1º Ciclo do Ensino Básico | Lemos, Diana | masterThesis | openAccess |
2021 | Por um Mundo Melhor: Agentes de Mudança | Almeida, Cátia; Leal, Cláudia; Martins, Maria Emília; Rodrigues, Maria João Sousa | workingPaper | restrictedAccess |
2005 | Por uma definição do professor de ensino precoce de línguas em Portugal: um estudo de caso | Cruz, Mário Rui; Miranda, Sílvia | article | openAccess |
13-Jul-2020 | Por uma Educação Inclusiva: estudo de um caso em contexto de 1.º CEB | Gomes, Beatriz da Silva | masterThesis | restrictedAccess |