Showing results 1353 to 1372 of 1803
< previous
next >
Issue Date | Title | Author(s) | Type | Access Type |
30-Sep-2009 | Perturbação do Espectro do Autismo- A Comunicação | Oliveira, Andreia | bachelorThesis | openAccess |
2-Mar-2022 | Perturbação do espetro de autismo: a intervenção dos profissionais de educação em contexto escolar | Teixeira, Ana Rita Oliveira | masterThesis | restrictedAccess |
20-Sep-2016 | Perturbação do Espetro do Autismo – Estratégias de intervenção em situações de crise de agressividade protagonizadas por crianças com PEA | Castanheira, Maria do Carmo | bachelorThesis | openAccess |
21-Jul-2015 | Perturbação do espetro do autismo: sinais de alerta e estratégias | Oliveira, Joana Silva | masterThesis | openAccess |
10-Jul-2009 | A perturbação específica da linguagem: um estudo de caso | Rodrigues, Rosa Maria da Cunha | bachelorThesis | openAccess |
30-Nov-2019 | Perturbações de aprendizagem específicas e desenvolvimento emocional – o professor como facilitador | Monteiro, Sofia Oliveira Seabra | masterThesis | restrictedAccess |
28-Jun-2016 | Perturbações de aprendizagem específicas. Atuação e perceção dos docentes no 1º ciclo do ensino básico | Gomes, Ana Isabel Freitas | masterThesis | restrictedAccess |
8-Sep-2017 | Perturbações do espectro do autismo na educação pré-escolar: estratégias de inclusão | Novais, Marta Gisela Pinto | masterThesis | openAccess |
18-Mar-2016 | Perturbações do espetro do autismo e estratégias para a inclusão | Almeida, Andreia Filipa Soares de | masterThesis | openAccess |
2021 | PHDA e Intervenção precoce em contexto de Pré-escolar | Barros, Sara | bachelorThesis | openAccess |
Jun-2012 | A planificação como estratégia de envolvimento parental | Domingues, Diana Filipa Vieira | masterThesis | openAccess |
27-Jul-2022 | Planificar e avaliar garantindo a diferenciação pedagógica na educação pré-escolar e no ensino básico 1º ciclo | Morais, Júlia Ana Lopes | masterThesis | openAccess |
27-Nov-2014 | Plano curricular dos currículos específicos individuais - 2.º e 3.º ciclos: representações dos professores | Januário, Maria Goreti Moreira Almeida | masterThesis | openAccess |
2024 | Playing outside : reflection on the perceptions of families in daycare centre | Silva, Tânia; Pinheiro, Ana | article | openAccess |
2010 | Plurilingual | Medeiros, Paula; Cruz, Mário; Ribeiro, Gorete; Marcelo, Marisa; Barreira, Carla | conferenceObject | openAccess |
2010 | Plurilingualism vs multilingualism in early years of schooling: The rise of a critical cultural awareness in primary school | Medeiros, Paula; Cruz, Mário; Ribeiro, Gorete; Marcelo, Marisa; Barreira, Carla | conferenceObject | openAccess |
1999 | A pobreza e a exclusão social : teorias conceitos e políticas sociais em Portugal | Samagaio, Florbela; Rodrigues, Eduardo Vítor; Ferreira, Helder; Mendes, Maria Manuela; Januário, Susana | article | openAccess |
26-Jul-2021 | O poder decisório e participativo dos pais na escola: um estudo de caso | Cunha, Ana Rita Moreira da | masterThesis | openAccess |
2020 | Políticas educativas em tempos de COVID em Portugal: que relação com a igualdade, equidade e inclusão em educação? | Ferreira, Ana Rita; Gonçalves, Daniela | article | openAccess |
7-Dec-2018 | Políticas públicas e narrativas sobre a ciência: Perspetivas sobre o papel da ciência na transformação das sociedades | Medeiros, Paula Cristina Pacheco | doctoralThesis | openAccess |