Browsing by Title

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1358 to 1377 of 1802 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
28-Jun-2016Perturbações de aprendizagem específicas. Atuação e perceção dos docentes no 1º ciclo do ensino básicoGomes, Ana Isabel FreitasmasterThesisrestrictedAccess
8-Sep-2017Perturbações do espectro do autismo na educação pré-escolar: estratégias de inclusãoNovais, Marta Gisela PintomasterThesisopenAccess
18-Mar-2016Perturbações do espetro do autismo e estratégias para a inclusãoAlmeida, Andreia Filipa Soares demasterThesisopenAccess
2021PHDA e Intervenção precoce em contexto de Pré-escolarBarros, SarabachelorThesisopenAccess
Jun-2012A planificação como estratégia de envolvimento parentalDomingues, Diana Filipa VieiramasterThesisopenAccess
27-Jul-2022Planificar e avaliar garantindo a diferenciação pedagógica na educação pré-escolar e no ensino básico 1º cicloMorais, Júlia Ana LopesmasterThesisopenAccess
27-Nov-2014Plano curricular dos currículos específicos individuais - 2.º e 3.º ciclos: representações dos professoresJanuário, Maria Goreti Moreira AlmeidamasterThesisopenAccess
2024Playing outside : reflection on the perceptions of families in daycare centreSilva, Tânia; Pinheiro, AnaarticleopenAccess
2010PlurilingualMedeiros, Paula; Cruz, Mário; Ribeiro, Gorete; Marcelo, Marisa; Barreira, CarlaconferenceObjectopenAccess
2010Plurilingualism vs multilingualism in early years of schooling: The rise of a critical cultural awareness in primary schoolMedeiros, Paula; Cruz, Mário; Ribeiro, Gorete; Marcelo, Marisa; Barreira, CarlaconferenceObjectopenAccess
1999A pobreza e a exclusão social : teorias conceitos e políticas sociais em PortugalSamagaio, Florbela; Rodrigues, Eduardo Vítor; Ferreira, Helder; Mendes, Maria Manuela; Januário, SusanaarticleopenAccess
26-Jul-2021O poder decisório e participativo dos pais na escola: um estudo de casoCunha, Ana Rita Moreira damasterThesisopenAccess
2020Políticas educativas em tempos de COVID em Portugal: que relação com a igualdade, equidade e inclusão em educação?Ferreira, Ana Rita; Gonçalves, DanielaarticleopenAccess
7-Dec-2018Políticas públicas e narrativas sobre a ciência: Perspetivas sobre o papel da ciência na transformação das sociedadesMedeiros, Paula Cristina PachecodoctoralThesisopenAccess
2014Pontes entre estratégias de ensino e ritmos de aprendizagemCarvalho, Andreia FilipamasterThesisopenAccess
28-Mar-2015As pontes visíveis e invisíveis entre a Educação Pré-Escolar e o 1º Ciclo do Ensino BásicoLemos, DianamasterThesisopenAccess
2021Por um Mundo Melhor: Agentes de MudançaAlmeida, Cátia; Leal, Cláudia; Martins, Maria Emília; Rodrigues, Maria João SousaworkingPaperrestrictedAccess
2005Por uma definição do professor de ensino precoce de línguas em Portugal: um estudo de casoCruz, Mário Rui; Miranda, SílviaarticleopenAccess
13-Jul-2020Por uma Educação Inclusiva: estudo de um caso em contexto de 1.º CEBGomes, Beatriz da SilvamasterThesisrestrictedAccess
2016Porque devemos ensinar ciência na formação de professores : literacia dos estudantes e atitudes face à educação científicaQuinta e Costa, Margarida; Gonçalves, DanielaconferenceObjectopenAccess