Showing results 1592 to 1611 of 1803
< previous
next >
Issue Date | Title | Author(s) | Type | Access Type |
2019 | Representações dos utilizadores de droga acerca da sala de consumo vigiado | Barbosa, Inês Campos; Gomes, Miguel Prata; Silvestre, Agostinho Rodrigues | conferenceObject | openAccess |
Mar-2016 | As representações matemáticas nos manuais escolares para o Ensino Básico | Nogueira, Isabel Cláudia; Machado, Emília; Azevedo, Luísa | conferenceObject | openAccess |
Apr-2018 | Representações sobre a língua portuguesa e sua promoção no mundo por futuros profissionais da Educação em formação | Silva, Cristina Vieira; Sá, Cristina Manuela; Macário, Maria João Bártolo | article | openAccess |
30-Nov-2016 | Representações sociais do envelhecimento ativo | Soares, Maria da Guia Lopes Gonçalves | masterThesis | openAccess |
Feb-2012 | Reptos à (re)construção da identidade profissional: intervenção educativa e bem comum | Silva, Joana Alexandre | masterThesis | openAccess |
2008 | Reptos à Prática Docente - o Uso das TIC no Processo de Aprendizagem de Alunos com Necessidades Educativas Especiais | Domingues, Aida; Gomes, Ângela; Neto, António; Rocha, Cristiana; Garcês, Maria da Conceição | bachelorThesis | openAccess |
2013 | Requisitos epistemológicos e implicações éticas em ambientes virtuais | Gonçalves, Daniela; Nogueira, Isabel Cláudia | conferenceObject | openAccess |
Jun-2009 | Research with children challenges – the specificity of ethnographic work: Interpretation and alterity issues | Trevisan, Gabriela | conferenceObject | openAccess |
2019 | Residents’ perceptions of tourism activity in a rural North-Eastern Portuguese community: a cluster analysis | Lopes, Hélder da Silva; Remoaldo, Paula; Ribeiro, Vítor | article | openAccess |
21-Jul-2018 | A resiliência e o stresse na prática docente | Nogueira, Ana Rita da Cunha | masterThesis | openAccess |
13-Jul-2023 | Resolução de Problemas com recurso a Materiais Manipuláveis no 1.º ano do 1.º Ciclo do Ensino Básico | Silva, Teresa Isabel Miranda da | masterThesis | embargoedAccess |
2017 | Os “retornados” da África Portuguesa entre a Memória e a História? contextos e práticas pedagógicas em sala de aula no 2º Ciclo do Ensino Básico: estudo de caso | Monteiro, Isilda; Maia, Fernanda Paula Sousa | conferenceObject | openAccess |
2021 | Retratos da planificação educativa em escolinhas comunitárias de Moçambique | Craveiro, Clara; Pinheiro, Ana; Medeiros, Paula; Silva, Brigite | article | openAccess |
2004 | Revista Saber(e) Educar: da construção de um projecto às histórias de um percurso | Bramão, Maria Beatriz | article | openAccess |
2019 | Robot confidente : brincar aos valores na infância | Silva, Tânia; Pinheiro, Ana | article | openAccess |
25-Jul-2018 | Robótica na educação: valores e aprendizagens | Silva, Tânia Sofia Ribeiro da | masterThesis | openAccess |
2006 | Rotinas na Aprendizagem | Medeiros, Paula; Gonçalves, Daniela; Bramão, Maria Beatriz | article | openAccess |
2012 | Rubrics- presente e futuro na avaliação das aprendizagens: uma proposta de ferramenta de criação de grelhas de avaliação para o 1º ciclo do ensino básico | Barbosa, Marlene | masterThesis | openAccess |
2014 | Saber educar: que desafios? | Costa, Juliana Teresa | masterThesis | openAccess |
27-Sep-2017 | Saber escutar e saber falar para aprender a ser e a estar: A oralidade e o desenvolvimento das competências sociais no ensino básico: que relações? | Machado, Carla Daniela Gomes Passos | masterThesis | restrictedAccess |