Showing results 164 to 183 of 348
< previous
next >
Issue Date | Title | Author(s) | Type | Access Type |
2007 | Famílias Heroínas – enfrentar a adversidade de ter um filho diferente | Gomes, Ana Paula | article | openAccess |
Jun-2005 | Floresta mágica: o contributo dos parceiros na construção do playground | Andrade, Manuela | article | openAccess |
2001 | Formação de professores e competência científica : o espaço da literatura infantil | Veloso, Rui Marques | article | openAccess |
2008 | Formação de professores para a educação bilingue de surdos | Afonso, Carlos | article | openAccess |
2004 | Formação de professores para a(s) diferença(s) | Afonso, Carlos | article | openAccess |
2017 | Formação de Professores: perceção de estudantes sobre a sua formação | Oliveira, Mónica; Craveiro, Clara; Silva, Brigite | article | openAccess |
1994 | Formação em educação especial: num caminho longo, um passo firme | Serra, Helena | article | openAccess |
Dec-2016 | Formação inicial de educadores de infância, realidade e identidade profissional em análise | Craveiro, Clara | article | openAccess |
2015 | A formação inicial de professores da Educação Básica como processo de (re)configuração de conceções sobre matemática | Gonçalves, Daniela; Nogueira, Isabel Cláudia | article | openAccess |
2007 | A Formação Prática e a Supervisão da Formação | Neves, Maria Ivone | article | openAccess |
2002 | A fotografia com câmara estenopeica-pinhole | Teixeira, António Martins | article | openAccess |
2008 | Função docente: natureza e construção do conhecimento profissional | Roldão, Maria do Céu | article | openAccess |
2020 | Geo-Crowdsourcing Contributions for Cultural Mapping | Ribeiro, Vítor; Remoaldo, Paula; Pereira, Miguel; Gôja, Ricardo; Matos, Olga; Freitas, Isabel; Alves, Juliana | article | openAccess |
2016 | GeoloGIS-BH: An Information System for Using the Built Heritage for Geological Teaching | Ribeiro, Vítor; Cunha, Marta; Pereira, Paula; Pinto, Cláudia; Alves, C. | article | openAccess |
2020 | A gestão pedagógica da literacia emergente em crianças de três anos: “não te ajudo mais, tenta lá tu” | Silva, Cristina Vieira da; Cunha, Ana Isabel Ramos da | article | openAccess |
21-Jul-2016 | Guided portfolio writing as a scaffold for reflective learning in in-service contexts: a case study | Silva, Cristina Vieira; Pereira, Íris Susana Pires; Parente, Maria Cristina Cristo | article | embargoedAccess |
2019 | História da Ciência na Formação de Professores – um projeto interdisciplinar | Monteiro, Isilda; Quinta e Costa, Margarida; Ribeiro, Vítor | article | openAccess |
2003 | Identidades juvenis e "trabalho social" : notas para um programa de pesquisa | Lopes, João Teixeira | article | openAccess |
2002 | Identificando crianças bem dotadas : uma abordagem "non-testing" | Guenther, Zenita Cunha | article | openAccess |
2018 | A Ilustração Atual para uma consciência social na Educação Pré-escolar | Oliveira, Mónica | article | openAccess |