Artigo publicado numa revista 148 Página principal da colecção

Percorrer
Active um alerta nesta colecção para receber notificações por correio electrónico de novos registos RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Itens da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 148
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2023Children, Families, and Early Childhood Education: a study on social confinement in PortugalSilva, Brigite; Pinheiro, Ana; Pequito, Paula; Santos, Ana Inês; Silva, TeresaarticleopenAccess
2024Inovações pedagógicas : das percepções às práticas profissionaisPinto, Sara; Rocha, Filipe; Gonçalves, DanielaarticleopenAccess
2023Effects of a Portuguese social–emotional learning program on the competencies of elementary school studentsCoelho, Vera; Peixoto, Carla; Azevedo, Helena; Machado, Francisco; Soares, Mónica; Espain, AndreiaarticleopenAccess
2023Using collaborative web-based maps to promote geography teaching and learningRibeiro, VítorarticleopenAccess
2023“As aulas deviam ser mais assim” : representações dos alunos sobre a aprendizagem de Matemática através de um RPG digitalCruz, Mário; Medeiros, Paula; Nunes, EduardoarticleopenAccess
2023Academia de Líderes Ubuntu Júnior no 1.º Ciclo do Ensino Básico: Efeitos em Educadores e AlunosRebola, Fernando; Nogueira, Isabel Cláudia; Gouveia, João; Gonçalves, José Luís; Carvalho, Luísa; Fonseca, SusanaarticleopenAccess
2023Á beira do(s) outro(s) e com o(s) outro(s): a estratégia institucional de uma escolaGonçalves, Daniela; Santos, JúlioarticleopenAccess
2022Conhecer para intervir : conceções de professores do Ensino Básico em São Tomé e Príncipe sobre o ensino e a aprendizagem da gramáticaSilva, Cristina VieiraarticleopenAccess
2022A Educação Artística na atualidade: das Distopias Contemporâneas às sociedades sustentáveisMónica, Oliveira; Ana, SousaarticleopenAccess
2022Práticas docentes em artes visuais na formação inicial de educadores e professores de crianças (0 aos 12 anos)Iavelberg, Rosa; Sousa, Ana; Oliveira, MónicaarticleopenAccess
2022Mejorar la Intervención Temprana en la Primera Infancia a través del trabajo colaborativoSoares, Tânia; Gomes, Ana PaulaarticleopenAccess
2022Technology and methodology : the “MADE BY THEM TO THEM” approach in early childhoodQuadros-Flores, Paula; Gonçalves, Daniela; Ramos, AltinaarticleopenAccess
2022À-participação ou participação das crianças? Experiências de inovação educacional vistas pelas própriasCortesão, Irene; Jesus, PedroarticleopenAccess
2021Retratos da planificação educativa em escolinhas comunitárias de MoçambiqueCraveiro, Clara; Pinheiro, Ana; Medeiros, Paula; Silva, BrigitearticleopenAccess
2022O projeto Primary English Practice Programme for Ages 6–7 e a reconfiguração da profissionalidade docenteCruz, Mário; Pinheiro, Ana; Medeiros, Paula; Costa, JoséarticleopenAccess
2021O educador de infância na unidade de neonatologiaGomes, Ana Paula; Borges, GabrielaarticleopenAccess
2021Perfil de competências de um supervisor: um estudo de caso em equipas educativasCraveiro, Clara; Laranjeira, CarlaarticleopenAccess
2021El modelo pedagógico de materiales digitales para educación infantil elaborados por editoriales gallegasMéndez García, Rosa María; Casal de la Fuente, Lucía; Rodríguez Regueira, Nerea; Gonçalves, DanielaarticleopenAccess
2021Las plataformas de materiales didácticos digitales en Educación Infantil : ¿están adaptadas a las características del alumnado?Fernández Iglesias, Rebeca; Pereiro González, María del Camino; Cores Torres, Antía; Gonçalves, DanielaarticleopenAccess
2021Potencialidades dos portefólios de crianças: o estímulo à reflexão sobre a aprendizagemSilva, Brigite; Morais, CatarinaarticleopenAccess
Itens da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 148