Showing results 1610 to 1629 of 1803
< previous
next >
Issue Date | Title | Author(s) | Type | Access Type |
2014 | Saber educar: que desafios? | Costa, Juliana Teresa | masterThesis | openAccess |
27-Sep-2017 | Saber escutar e saber falar para aprender a ser e a estar: A oralidade e o desenvolvimento das competências sociais no ensino básico: que relações? | Machado, Carla Daniela Gomes Passos | masterThesis | restrictedAccess |
3-Jul-2018 | Saber fazer pensar: Desenho, avaliação e recursos neurodidáticos que sustentam o processo de aprendizagem e ensino no 1º ciclo do ensino básico | Oliveira, Francisca dos Reis | masterThesis | openAccess |
1994 | Saber(e)Educar: uma revista para a nossa escola | Bramão, Beatriz; Azevedo, Natália | article | openAccess; openAccess; openAccess |
2010 | Saberes e contextos na aquisição da leitura: o sucesso da utilização do método multissensorial | Gonçalves, Joana Cristina Morgado | bachelorThesis | openAccess |
2010 | Saberes e contextos na aquisição da leitura: o sucesso da utilização do método multissensorial em crianças disléxicas | Russo, Daniela | bachelorThesis | openAccess |
Mar-2014 | Saúde mental: o modelo clínico-comunitário numa unidade socio-ocupacional | Figueiredo, Margarida | masterThesis | openAccess |
28-Jun-2019 | Scratch Jr e a matemática no pré-escolar – programar para aprender | Soares, Ana Filipa Henriques | masterThesis | restrictedAccess |
26-Jul-2021 | Scratch no ensino da álgebra e geometria no 2º ciclo do ensino básico | Correia, Mónica Pinto | masterThesis | restrictedAccess |
2018 | O Scratch promotor do pensamento computacional na geometria do ensino básico | Ramalho, Rui; Ventura, Ana | conferenceObject | openAccess |
20-Jul-2017 | O Scratch Promotor do Pensamento Computacional no Processo de Ensino - Aprendizagem da Geometria no 1.º CEB | Ventura, Ana de Fátima Lourenço | masterThesis | openAccess |
Jun-2005 | Seeds for introducing Creative Writing co-laboratory into learning sets: Case studies at Portugal | Correia, Patrícia; Correia, Secundino; Correia, Tiago; Cardoso, Inês | article | openAccess |
21-Sep-2021 | Sensibilizar para a educação inclusiva desde a educação de infância | Oliveira, Ana Catarina Ventura | masterThesis | restrictedAccess |
2021 | Sente o ritmo | Rodrigues, Maria João; Leal, Cláudia; Tomás, Tatiana; Rodrigues, Paula; Santos, João; Costa, Alexandra | workingPaper | restrictedAccess |
9-Jul-2020 | SER arquiteto Educacional de diversos assistentes de design e construção | Sousa, Carolina Morais Alçada Castelo-Branco | masterThesis | openAccess |
2019 | Ser educador social dos dois lados da fronteira | Gonçalves, José Luís | conferenceObject | openAccess |
Jun-2011 | Ser educadora: um percurso de aprendizagem | SEABRA, Maria da Conceição Gomes Leal | masterThesis | openAccess |
2008 | Ser leitor no século XXI : importância da compreensão na leitura para o exercício pleno de uma cidadania responsável e activa | Martins, Maria da Esperança; Sá, Cristina Manuela | article | openAccess |
2015 | Ser professor : quantos desafios | Neves, Ivone; Miranda, Maria Nascimento | article | openAccess |
28-Jul-2021 | Serão as expressões um meio estimulador da criatividade da criança? | Nogueira, Manuela Leal da Rocha Neves | masterThesis | restrictedAccess |