Showing results 305 to 324 of 348
< previous
next >
Issue Date | Title | Author(s) | Type | Access Type |
21-Aug-2020 | O regresso do rei e as Cortes vintistas | Monteiro, Isilda | article | openAccess |
2006 | A relação entre erro ortográfico e memória | Vieira, Celeste; Serra, Helena | article | openAccess |
2015 | Rendimiento escolar y tipos de errores en la lectura en los niños con alteraciones de la función visual | Lança, Carla; Serra, Helena; Prista, João | article | openAccess |
2004 | A representação da criança nas políticas sociais: alguns contributos | Samagaio, Florbela | article | openAccess |
1999 | Representações de criatividade dos educadores de infância | Pequito, Paula | article | openAccess |
Apr-2018 | Representações sobre a língua portuguesa e sua promoção no mundo por futuros profissionais da Educação em formação | Silva, Cristina Vieira; Sá, Cristina Manuela; Macário, Maria João Bártolo | article | openAccess |
2019 | Residents’ perceptions of tourism activity in a rural North-Eastern Portuguese community: a cluster analysis | Lopes, Hélder da Silva; Remoaldo, Paula; Ribeiro, Vítor | article | openAccess |
2021 | Retratos da planificação educativa em escolinhas comunitárias de Moçambique | Craveiro, Clara; Pinheiro, Ana; Medeiros, Paula; Silva, Brigite | article | openAccess |
2004 | Revista Saber(e) Educar: da construção de um projecto às histórias de um percurso | Bramão, Maria Beatriz | article | openAccess |
2019 | Robot confidente : brincar aos valores na infância | Silva, Tânia; Pinheiro, Ana | article | openAccess |
2006 | Rotinas na Aprendizagem | Medeiros, Paula; Gonçalves, Daniela; Bramão, Maria Beatriz | article | openAccess |
1994 | Saber(e)Educar: uma revista para a nossa escola | Bramão, Beatriz; Azevedo, Natália | article | openAccess; openAccess; openAccess |
Jun-2005 | Seeds for introducing Creative Writing co-laboratory into learning sets: Case studies at Portugal | Correia, Patrícia; Correia, Secundino; Correia, Tiago; Cardoso, Inês | article | openAccess |
2008 | Ser leitor no século XXI : importância da compreensão na leitura para o exercício pleno de uma cidadania responsável e activa | Martins, Maria da Esperança; Sá, Cristina Manuela | article | openAccess |
2015 | Ser professor : quantos desafios | Neves, Ivone; Miranda, Maria Nascimento | article | openAccess |
2022 | O Snoezelen como recurso no ensino e na aprendizagem da língua inglesa por parte de indivíduos com PDI: um estudo de caso | Filipe Fernandes Santos, Cláudio | article | openAccess |
2015 | Sobre a formação do professor alfabetizador : contributos para a caracterização do conhecimento de base do professor alfabetizador | Silva, Cristina Vieira; Viana, Fernanda Leopoldina; Pereira, Íris Susana Pires | article | openAccess |
Mar-2004 | Sobredotação: Uma Realidade/Um Desafio | Sousa, Teresa Maria Ferreira Barbosa de; Mamede, Maria Clotilde Caleiro; Serra, Helena | article | openAccess |
2019 | Spatial accessibility and social inclusion: The impact of Portugal's last health reform | Lopes, Hélder da Silva; Ribeiro, Vítor; Remoaldo, Paula | article | openAccess |
2008 | A supervisão pedagógica numa articulação entre a preparação do educador, a formação do aluno e a qualidade da educação das crianças: A função da escala de empenhamento do adulto na concretização deste processo | Brandão, Isabel; Santos, Maria Alice | article | openAccess |