Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.11796/1069
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCraveiro, Claraen_US
dc.contributor.authorOliveira, Danielaen_US
dc.date.accessioned2010-02-08T13:52:39Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-20T14:03:19Z-
dc.date.available2010-02-08T13:52:39Zen_US
dc.date.available2013-05-20T14:03:19Z-
dc.date.issued2009en_US
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Daniela- A transformação da pedagogia em creche : processos de melhoria da qualidade da prática pedagógica.Porto : [ed.autor], 2009. 40, [24] f.Trabalho de projecto não editado.en_US
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/20.500.11796/1069-
dc.description.abstractO interesse deste Projecto de Investigação será estudar os processos de melhoria da qualidade da prática educativa em contexto de creche , o objectivo basilar será portanto melhorar a realidade da prática educativa numa creche específica, neste caso a sala de 2 anos da Instituição de Solidariedade Social De Mãos Dadas. Mediante os resultados obtidos serão retiradas algumas conclusões sobre o modo como resulta qualitativamente um bom diálogo entre diferentes modelos pedagógicos na creche e de que forma eles influenciam a prática pedagógica do educador e consequentemente o trabalho das crianças pequenas.en_US
dc.language.isoporen_US
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectPráticas educativas - crecheen_US
dc.subjectInstituição de Solidariedade Social - De Mãos Dadasen_US
dc.subjectEstudo de casoen_US
dc.titleA transformação da pedagogia em creche : processos de melhoria da qualidade da prática pedagógicaen_US
dc.typebachelorThesisen_US
Appears in Collections:PG Educação da Criança em Creche

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PG-CRE-2009Daniela Oliveira_anexos do projecto_ESEPF.pdf13.85 MBAdobe PDFView/Open
PG-CRE-2009Daniela Oliveira.pdf251.23 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.