Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.11796/1095
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorPequito, Paulaen_US
dc.contributor.authorAzevedo, Márioen_US
dc.contributor.authorLopes, João Teixeiraen_US
dc.date.accessioned2011-02-03T13:18:17Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-20T14:04:00Z-
dc.date.available2011-02-03T13:18:17Zen_US
dc.date.available2013-05-20T14:04:00Z-
dc.date.issued1994en_US
dc.identifier.citationPEQUITO,Paula;AZEVEDO, Mário;LOPES,João Teixeira -Reflexões sobre a formação de educadores na Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti: Retrospectiva, situação e futuro(s). Saber(e)Educar.N.º0 (1994), p.7-10en_US
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/20.500.11796/1095-
dc.descriptionp.7-10en_US
dc.description.abstractAo elaborar um documento sobre princípios a ter em conta na formação contínua de educadores, pretende a Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti traçar um conjunto de orientações que, partindo do balanço de um considerável património já adquirido no dominio da formação, seja capaz de sistematizar e prever um plano coerente de futuras actuações nesta esfera tão importante quanto definidora da differentia specifica de qualquer instituição educativa. Desta forma, as linhas seguintes, apesar deste ambicioso objectivo, devem ser encarado, não como princípios doutrinários rígidos e inflexíveis, mas tão-só como pistas estimulantes para um percurso que, crescentemente, exige mais-valias de adaptação, esforço, ousadia e imaginaçãoen_US
dc.language.isoporen_US
dc.relation.ispartofseriesSaber (e) Educar;0en_US
dc.rightsopenAccess-
dc.titleReflexões sobre a formação de educadores na Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti: Retrospectiva, situação e futuro(s)en_US
dc.typearticleen_US
Appears in Collections:N. 0 (1994) - 30 anos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
SeEreflexoes.pdf561.98 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.