Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.11796/1098
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorEquipa Pedagógica responsável pelo 3º anoen_US
dc.date.accessioned2011-02-09T14:58:29Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-20T14:04:01Z
dc.date.available2011-02-09T14:58:29Zen_US
dc.date.available2013-05-20T14:04:01Z
dc.date.issued1994en_US
dc.identifier.citationEQUIPA PEDAGÓGICA RESPONSÁVEL PELO 3º ANO- Avaliando a avaliação: um estudo comparativo entre hetero e auto-avaliações. Saber (e) Educar. N.º 0 (1994), p. 25-35en_US
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/20.500.11796/1098
dc.description.abstractNos finais do século XIX, Herbert Spencer preanunciava, para a nossa contemporaneidade, uma sociedade superior - a sociedade moral - onde as "acções mais elementares e necessárias ao desenvolvimento da vida seriam tão normais e espontâneas que natural e espontaneamente guiariam os homens". Esta sociedade , denominada pelo autor citado, de superior e evoluída, seria constituída por Homens Felizes "susceptíveis de cooperarem voluntariamente", e por isso, capazes de uma vida completa como seres individuais e como cidadão. Seria necessário, escrevia então Spencer, INVESTIR NA EDUCAÇÃO.en_US
dc.language.isoporen_US
dc.relation.ispartofseriesSaber (e) Educar;0en_US
dc.rightsopenAccess
dc.subjectAvaliaçãoen_US
dc.titleAvaliando a avaliação: um estudo comparativo entre hetero e auto-avaliaçõesen_US
dc.typearticleen_US
Appears in Collections:N. 0 (1994) - 30 anos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
SeEavaliando.pdf1.11 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.