Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.11796/2235
Title: Melhorar os comportamentos inadequados de crianças em contexto de educação pré-escolar – estratégias de intervenção
Authors: Jardim, Carmen Elizabeth Andrade
Orientador: Craveiro, Clara
Keywords: Educação pré-escolar - intervenção
Jardim de infância
Comportamento das crianças
Issue Date: 7-Oct-2015
Abstract: O presente relatório tem como objetivo propor Estratégias de Intervenção para Melhorar os comportamentos inadequados de crianças em contexto de Educação Pré-escolar, mostrando através da prática pedagógica, alguns desafios nela presente. Neste trabalho a criança é a personagem principal desta intervenção, visto que o tema em estudo tem como principal objetivo elaborar estratégias de intervenção de forma a reduzir os comportamentos inadequados harmonizando assim o ambiente da sala e do grupo, permitindo uma melhor aprendizagem por parte das crianças
This abstract intent to propose some intervention strategies for inappropriate behaviors of children in pre-school education context. It show’s, through the pedagogical practice and some challenges on it, focusing the child as the main character of this intervention. The theme under study that has as main objective to develop intervention strategies to reduce the inappropriate behaviors by harmonizing the environment and the group, allowing the children learning better.
Description: Relatório de estágio apresentado à Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti para obtenção de grau de Mestre em Educação Pré-escolar
URI: http://hdl.handle.net/20.500.11796/2235
Appears in Collections:Educação Pré-Escolar

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Relatório de estágio_Perfil 1_Carmen Jardim_2014124.pdfDocumento principal661.66 kBAdobe PDFView/Open    Request a copy
Anexos_Perfil 1_Carmen Jardim_2014124.pdfAnexos3.27 MBAdobe PDFView/Open    Request a copy


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.