Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.11796/2827
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorGouveia, João-
dc.date.accessioned2019-10-24T11:36:31Z-
dc.date.available2019-10-24T11:36:31Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationGouveia, J. (2019). Era uma vez uma caixa negra – observação de aulas entre pares. Porto: ESEPF. ISBN 978-989-99984-6-9pt_PT
dc.identifier.isbn978-989-99984-6-9-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/20.500.11796/2827-
dc.description.abstractComo as análises, nacionais e internacionais, o comprovam, apesar de já evidenciarem práticas interessantes de partilha e articulação, os professores portugueses são os que menos adotam práticas de observação de aulas entre si. Este documento conta com o assumir a responsabilidade de processos formativos que visavam conceber, implementar e avaliar processos de observação de aulas entre pares.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherEscola Superior de Educação de Paula Frassinetti (ESEPF)pt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectOrganização das Escolas/Agrupamentospt_PT
dc.subjectSupervisão pedagógicapt_PT
dc.subjectObservação de aulas entre parespt_PT
dc.titleEra uma vez uma caixa negra – observação de aulas entre parespt_PT
dc.typebookpt_PT
Appears in Collections:Era uma vez uma caixa negra – observação de aulas entre pares

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ERA UMA VEZ UMA CAIXA NEGRA observação de aulas entre pares.pdf1.02 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.