Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.11796/2989
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGonçalves, Daniela-
dc.contributor.authorLopes, Carolina Mota Freitas de Castro-
dc.date.accessioned2021-07-21T08:33:28Z-
dc.date.available2021-07-21T08:33:28Z-
dc.date.issued2021-07-13-
dc.date.submitted2021-06-17-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/20.500.11796/2989-
dc.description.abstractAtualmente, é exigido, cada vez mais, que todos os alunos atinjam o sucesso educativo.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsrestrictedAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectSucesso educativopt_PT
dc.subjectInterdisciplinaridadept_PT
dc.subjectArticulação de saberespt_PT
dc.subjectPrática de ensino supervisionadapt_PT
dc.subjectEnsino Básico (1º ciclo)pt_PT
dc.titleIntegração de saberes: percursos personalizados de aprendizagem em 1º ciclo do ensino básicopt_PT
dc.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básicopt_PT
dc.identifier.tid202745759pt_PT
Appears in Collections:Educação Pré-Escolar e em Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Relatório de estágio - Carolina Lopes.pdf4.5 MBAdobe PDFView/Open    Request a copy


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.