Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/20.500.11796/3084
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Cortesão, Irene | - |
dc.contributor.author | Silva, Renata Sofia Oliveira da | - |
dc.date.accessioned | 2021-12-22T16:21:31Z | - |
dc.date.available | 2021-12-22T16:21:31Z | - |
dc.date.issued | 2021-11-26 | - |
dc.date.submitted | 2021-11-02 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/20.500.11796/3084 | - |
dc.description.abstract | O presente relatório enquadra-se no Mestrado em Educação Pré-Escolar, como resultado da Prática Profissional Supervisionada desenvolvida na valência de Creche. O mesmo consiste numa investigação nessa mesma valência, em que se pretende compreender, qual a influência da música nas rotinas em creche, e quais os seus efeitos nos bebés. Ao longo do relatório, foram esmiuçados conceitos referentes à área da educação, como também à área da música. A música é uma arte muito presente no dia a dia das crianças e a mesma permite o desenvolvimento de diferentes competências. Neste sentido foi realizado um estudo de caso numa sala de grupo misto de 1 e 2 anos, para os quais a música era claramente um ponto de interesse e no qual em alguns momentos de transição surgiam alguns conflitos. Palavras-chave: Creche, Música, Rotina, Momentos de transição | pt_PT |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.rights | openAccess | pt_PT |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ | pt_PT |
dc.subject | Educação de infância - creche | pt_PT |
dc.subject | Música | pt_PT |
dc.title | A presença da música na rotina em creche e os seus efeitos nos bebés | pt_PT |
dc.type | masterThesis | pt_PT |
thesis.degree.name | Mestrado em Educação Pré-Escolar | pt_PT |
dc.identifier.tid | 202833119 | pt_PT |
Appears in Collections: | Educação Pré-Escolar |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Relatório de investigação Final.pdf | 412.11 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.