Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.11796/3090
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMatos, Paula-
dc.contributor.authorAyres, Luísa-
dc.contributor.authorVasconcelos, Ricardo-
dc.date.accessioned2022-01-25T15:54:26Z-
dc.date.available2022-01-25T15:54:26Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/20.500.11796/3090-
dc.description.abstractO Projeto de Gestão do Currículo “Terra em Transformação” foi idealizado, planificado, executado e avaliado por uma equipa pedagógica do Colégio Nossa Senhora da Paz, no Porto, constituída por docentes das disciplinas de Português e Ciências Naturais, contando ainda com a coadjuvância da disciplina de Inglês e com a colaboração de uma investigadora científica externa. Este foi aplicado em turmas de 7º ano, versando conteúdos como a dinâmica interna da terra – vulcanismo e sismologia; o texto não literário – notícia e reportagem; e a produção escrita. Os produtos finais resultantes deste projeto foram a criação de um poster científico e uma apresentaçãopt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsrestrictedAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectInterdisciplinaridade -- Ensino básico (3º ciclo)pt_PT
dc.subjectGestão do Currículopt_PT
dc.subjectInovação pedagógicapt_PT
dc.subjectCiências Naturais (7º ano)pt_PT
dc.subjectPortuguês(7º ano)pt_PT
dc.titleTerra em transformaçãopt_PT
dc.typeworkingPaperpt_PT
degois.publication.titleBússola 21pt_PT
Appears in Collections:PROJETOS INTERDISCIPLINARES



FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.