Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.11796/3091
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMatos, Paula-
dc.contributor.authorNascimento, Andreia-
dc.date.accessioned2022-01-25T16:00:34Z-
dc.date.available2022-01-25T16:00:34Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/20.500.11796/3091-
dc.description.abstractO Projeto de Gestão do Currículo “Que rostos andamos a ler?” foi idealizado, planificado, executado e avaliado por uma equipa pedagógica do Colégio Nossa Senhora da Paz, no Porto, constituída por docentes das disciplinas de Português e Educação Visual. Este foi aplicado em turmas de 7º ano, versando conteúdos como o texto biográfico; o texto poético; o desenho expressivo e o desenho do rosto humano. O produto final resultante deste projeto foi a criação de uma exposição, apresentada à comunidade educativa no dia da poesia.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsrestrictedAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectInterdisciplinaridade -- Ensino básico (2º ciclo)pt_PT
dc.subjectGestão do Currículopt_PT
dc.subjectPortuguês (7º ano)pt_PT
dc.subjectPoesiapt_PT
dc.subjectEducação Visual (7º ano)pt_PT
dc.subjectDesenho do rosto humanopt_PT
dc.titleQue rostos andamos a ler?pt_PT
dc.typeworkingPaperpt_PT
degois.publication.titleBússola 21pt_PT
Appears in Collections:PROJETOS INTERDISCIPLINARES



FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.