Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/20.500.11796/3091
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Matos, Paula | - |
dc.contributor.author | Nascimento, Andreia | - |
dc.date.accessioned | 2022-01-25T16:00:34Z | - |
dc.date.available | 2022-01-25T16:00:34Z | - |
dc.date.issued | 2021 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/20.500.11796/3091 | - |
dc.description.abstract | O Projeto de Gestão do Currículo “Que rostos andamos a ler?” foi idealizado, planificado, executado e avaliado por uma equipa pedagógica do Colégio Nossa Senhora da Paz, no Porto, constituída por docentes das disciplinas de Português e Educação Visual. Este foi aplicado em turmas de 7º ano, versando conteúdos como o texto biográfico; o texto poético; o desenho expressivo e o desenho do rosto humano. O produto final resultante deste projeto foi a criação de uma exposição, apresentada à comunidade educativa no dia da poesia. | pt_PT |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.rights | restrictedAccess | pt_PT |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ | pt_PT |
dc.subject | Interdisciplinaridade -- Ensino básico (2º ciclo) | pt_PT |
dc.subject | Gestão do Currículo | pt_PT |
dc.subject | Português (7º ano) | pt_PT |
dc.subject | Poesia | pt_PT |
dc.subject | Educação Visual (7º ano) | pt_PT |
dc.subject | Desenho do rosto humano | pt_PT |
dc.title | Que rostos andamos a ler? | pt_PT |
dc.type | workingPaper | pt_PT |
degois.publication.title | Bússola 21 | pt_PT |
Appears in Collections: | PROJETOS INTERDISCIPLINARES |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
GUIÃO-Rostos que Andamos a Ler - 1 Sem - 7.º ano.docx | 507 kB | Microsoft Word XML | View/Open Request a copy | |
MATRIZ-Rostos que Andamos a Ler - 1 Sem - 7.┬║ ano.docx | 1.3 MB | Microsoft Word XML | View/Open Request a copy | |
RUBRICA DE AVALIAÇÃO-Rostos que Andamos a Ler - 1 Sem - 7.º ano.docx | 151.22 kB | Microsoft Word XML | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.