Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/20.500.11796/3278
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Jesus, Pedro | - |
dc.date.accessioned | 2024-01-12T14:06:45Z | - |
dc.date.available | 2024-01-12T14:06:45Z | - |
dc.date.issued | 2023 | - |
dc.identifier.isbn | 978-989-35284-2-6 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/20.500.11796/3278 | - |
dc.description.abstract | Mais um ano volvido, novas Jornadas Bússola 21, celebrando alguns passos dados em 2022-2023 no desafiante caminho de inovação dos Centros Educativos das Irmãs Doroteias em Portugal! Ao chegarmos às III Jornadas de Inovação, simultaneamente o VII Encontro Nacional Bússola 21, sentiu-se a necessidade de se empreender um processo conjunto na construção do respetivo programa. Em vez de se desafiarem os educadores e líderes escolares a apresentar experiências de inovação pedagógica, optou-se, desta vez, por encontrar, em conjunto, grandes questões/interrogações com as quais nos confrontamos, e a partir delas desafiar os Centros Educativos a apresentarem as suas comunicações/ tentativas de resposta a essas interrogações. Com base nesse processo, chegou-se a um conjunto de questões, em torno das quais se organizaram as comunicações das Jornadas. | pt_PT |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.publisher | Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti (ESEPF) | pt_PT |
dc.rights | openAccess | pt_PT |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ | pt_PT |
dc.subject | Inovação pedagógica | pt_PT |
dc.subject | Inovação educativa | pt_PT |
dc.subject | Participação da criança | pt_PT |
dc.title | Bússola 21: Livro de Atas das III Jornadas de Inovação Pedagógica - Regresso ao sonho, regresso à realidade | pt_PT |
dc.type | book | pt_PT |
Appears in Collections: | Bússola21 E-Books |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
livro de atas_iii_jornadas_final_2024.pdf | 2.59 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.