Please use this identifier to cite or link to this item:
                
    
    http://hdl.handle.net/20.500.11796/3376| Title: | Formação de professores e inclusão: Estratégias para atender alunos com perturbação de hiperatividade com défice de atenção | 
| Authors: | Duarte, Diana Filipa Moreira | 
| Orientador: | Sousa, Júlio | 
| Keywords: | Perturbação de hiperatividade com défice de atenção (PHDA) Inclusão escolar  | 
| Issue Date: | 12-Jul-2023 | 
| Abstract: | Perturbação de hiperatividade com défice de atenção; Inclusão escolar; Formação de professores; Diagnóstico; Estratégias educacionais. | 
| URI: | http://hdl.handle.net/20.500.11796/3376 | 
| Appears in Collections: | Mestrado em Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico  e de Português e História e Geografia de Portugal no 2.º Ciclo do Ensino Básico | 
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| 2017044_Diana Duarte.pdf | 717.81 kB | Adobe PDF | View/Open | 
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.










