Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/20.500.11796/762
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Lima, Rosa | en_US |
dc.contributor.author | Fontes, Marta Cristina Cardoso | en_US |
dc.date.accessioned | 2008-10-06T08:57:29Z | en_US |
dc.date.accessioned | 2013-05-20T13:55:27Z | - |
dc.date.available | 2008-10-06T08:57:29Z | en_US |
dc.date.available | 2013-05-20T13:55:27Z | - |
dc.date.issued | 2008 | en_US |
dc.identifier.citation | FONTES, Marta Cristina Cardoso - Educação e expressão musical em crianças com lesão cerebral: paralisia cerebral. Porto : [ed.autor], 2008. 95, [15] f. Trabalho de projecto de investigação não editado | en_US |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/20.500.11796/762 | - |
dc.identifier.uri | http://purl.net/esepf/handle/20.500.11796/762 | en_US |
dc.description.abstract | O trabalho que se segue pretende focar quais os benefícios que uma criança com Paralisia Cerebral pode alcançar ao frequentar as aulas de Educação e Expressão Musical. Neste sentido, a temática-alvo em análise é a paralisia cerebral, debruçando-se no contributo da área de Educação e Expressão Musical no desenvolvimento cognitivo de uma criança esta patologia. | en_US |
dc.language.iso | por | en_US |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | Paralisia cerebral | en_US |
dc.subject | Expressão musical | en_US |
dc.subject | Desenvolvimento cognitivo | en_US |
dc.subject | Educação especial | en_US |
dc.title | Educação e expressão musical em crianças com lesão cerebral: paralisia cerebral | en_US |
dc.type | bachelorThesis | en_US |
Appears in Collections: | PG Educação Especial |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
PG-EE-2008MartaFontesTeorica.pdf | 300.21 kB | Adobe PDF | View/Open | |
PG-EE-2008MartaFontesAnexos1.pdf | 807.19 kB | Adobe PDF | View/Open | |
PG-EE-2008MartaFontesAnexos.pdf | 7.81 MB | Adobe PDF | View/Open | |
PG-EE-2008MartaFontes.pdf | 6.61 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.