Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.11796/777
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCunha, Isabelen_US
dc.contributor.authorFerreira, Neide Anísia Alvesen_US
dc.date.accessioned2009-08-27T15:24:44Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-20T13:55:33Z-
dc.date.available2009-08-27T15:24:44Zen_US
dc.date.available2013-05-20T13:55:33Z-
dc.date.issued2009en_US
dc.identifier.citationFERREIRA, Neide Anísia Alves - A competência comunicativa na criança portadora da problemática de síndrome de Asperger. Porto : [ed.autor], 2009. 78 p., 48 f.en_US
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/20.500.11796/777-
dc.identifier.urihttp://purl.net/esepf/handle/20.500.11796/777en_US
dc.description78 p., 48 f.en_US
dc.description.abstractA Síndrome de Asperger define a temática-alvo em análise cujos contornos mais específicos passam pelos modos de estimular a comunicação para o desenvolvimento de uma criança com Síndrome de Asperger (SA). Relativamente à intervenção nesta patologia, podemos afirmar que é um campo ainda com metodologias insuficientes, talvez pela recente identificação da problemática. Existem vários casos que por ausência de diagnóstico desorientam os educadores e professores de crianças com SA. Assim, é extremamente importante retratá-la, compreendê-la e traçar caminhos com utilidade para os profissionais da educação, para os familiares e todos os que rodeiam a criança de forma a facilitar o seu desenvolvimento e socialização.en_US
dc.language.isoporen_US
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectSíndrome de aspergeren_US
dc.titleA competência comunicativa na criança portadora da problemática de síndrome de Aspergeren_US
dc.typebachelorThesisen_US
Appears in Collections:PG Educação Especial



FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.