Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.11796/799
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSerra, Helenaen_US
dc.contributor.authorMartins, Graciete Maria de Carvalhoen_US
dc.date.accessioned2011-10-24T13:56:37Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-20T13:55:48Z-
dc.date.available2011-10-24T13:56:37Zen_US
dc.date.available2013-05-20T13:55:48Z-
dc.date.issued2011-09en_US
dc.identifier.citationMARTINS, Graciete Maria de Carvalho- Sobredotação.Porto : [ed.autor], 2011. , 61 f. Projecto de investigação no âmbito da Pós-Graduação em Educação Especial da Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, não editado. Texto integral disponível a partir do Repositório ESEPFen_US
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/20.500.11796/799-
dc.description.abstractO presente trabalho de investigação tem como objectivo dar resposta a uma questão relacionada com as adaptações curriculares: "Em que medida as adaptações curriculares influenciam ou não a motivação das crianças sobredotadas nas suas aprendizagens escolares?" Todo este trabalho teve uma pesquisa científica bastante cuidada e rigorosa, reflectindo sobre a problemática da sobredotação e o facto de não haver um consenso na sua definição entre os vários autores.en_US
dc.language.isoporen_US
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectCurrículo - adaptaçãoen_US
dc.subjectMotivaçãoen_US
dc.subjectSobredotaçãoen_US
dc.titleSobredotaçãoen_US
dc.typebachelorThesisen_US
Appears in Collections:PG Educação Especial

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PG-EE_138_2011_GRACIETEMARTINS.pdf..pdf444.06 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.