Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.11796/845
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRamalho, Ruien_US
dc.contributor.authorGonçalves, Fernanda Cristina da Silvaen_US
dc.contributor.authorNeves, Sandra Vitória Gomes Martins dasen_US
dc.date.accessioned2009-10-13T11:02:16Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-20T13:56:48Z-
dc.date.available2009-10-13T11:02:16Zen_US
dc.date.available2013-05-20T13:56:48Z-
dc.date.issued2009en_US
dc.identifier.citationGONÇALVES, Fernanda Cristina da Silva ; NEVES, Sandra Vitória Gomes Martins das - MatemaTIC : uma aposta no futuro : brincar com a matemática.Porto : [ed.autor], 2009. 93 p.Trabalho de projecto não editado.en_US
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/20.500.11796/845-
dc.description.abstractO projecto MatemaTIC surge da intenção de criar novas experiências e alternativas às práticas pedagógicas dos Educadores/Professores e actividades/projectos às crianças do Pré-Escolar e 1º Ciclo. Baseado numa análise documental aos documentos/brochuras sobre a Matemática do Ministério da Educação descobrimos que elas pretendem promover práticas inovadoras junto das crianças e incentivá-las a adquirir novas competências salientando que é no pré-escolar que se inicia todo um trabalho integrado com as TIC. Surge então, uma página Web para promover essa vontade de inovar.en_US
dc.language.isoporen_US
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectMatemáticaen_US
dc.subjectEnsino básico (1º ciclo)en_US
dc.subjectTecnologia de Informação e Comunicação (TIC) - suporte de aprendizagemen_US
dc.subjectEducação pré-escolaren_US
dc.titleMatemaTIC : uma aposta no futuro : brincar com a matemáticaen_US
dc.typebachelorThesisen_US
Appears in Collections:PG TIC em Contextos de Aprendizagem

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PG-TIC-2009Matematic.pdf492.73 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.