Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.11796/897
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMedeiros, Paulaen_US
dc.date.accessioned2008-11-21T10:05:09Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-20T13:58:25Z
dc.date.available2008-11-21T10:05:09Zen_US
dc.date.available2013-05-20T13:58:25Z
dc.date.issued2007-06en_US
dc.identifier.citationMEDEIROS, Paula - Do Sentido Especial da Investigação em Educação ou das Histórias do Paulo.Cadernos de Estudo. Porto: ESE de Paula Frassinetti. N.º 5 (2007), p.153-155en_US
dc.identifier.issn1645-9377en_US
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/20.500.11796/897
dc.descriptionp. 153-155en_US
dc.description.abstractCom este texto pretende-se reflectir sobre um dos percursos de uma professora de investigação educacional a quem foram contadas várias histórias e propostos diferentes desafios na área da Educação Especial. A descoberta do significado que atribui à investigação em Educação Especial continua em aberto. Não gosta de palavras isoladas neste domínio do saber porque nele se habituou a pensar, dialogando com a sensibilidade dos outros.en_US
dc.language.isoporen_US
dc.relation.ispartofseriesCadernos de Estudo;en_US
dc.rightsopenAccess
dc.subjectEducação especialen_US
dc.titleDo Sentido Especial da Investigação em Educação ou das Histórias do Pauloen_US
dc.typearticleen_US
Appears in Collections:N.º 5 (2007) : Educação Especial

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Cad_5HistoriasDoPaulo.pdf84.96 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.