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http://hdl.handle.net/20.500.11796/904
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.contributor.author | Lima, Rosa | en_US |
dc.date.accessioned | 2008-11-20T14:10:37Z | en_US |
dc.date.accessioned | 2013-05-20T13:58:28Z | |
dc.date.available | 2008-11-20T14:10:37Z | en_US |
dc.date.available | 2013-05-20T13:58:28Z | |
dc.date.issued | 2007 | en_US |
dc.identifier.citation | LIMA,Rosa -Avaliação da Linguagem: Propostas e Estudo de Caso em Torno da Dimensão Fonético-Fonológica .Cadernos de Estudo. Porto: ESE de Paula Frassinetti. nº 5 (2007), p.73-90 | en_US |
dc.identifier.issn | 1645-9377 | en_US |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/20.500.11796/904 | |
dc.description | p.73-90 | en_US |
dc.description.abstract | Tendo em conta o percurso histórico do estudo da linguagem infantil, propõe-se um modelo de avaliação passível de contemplar a actividade linguística enquanto fenómeno indissociável de uma esfera de desenvolvimento global e, simultaneamente, enquanto domínio multidimensional (lexical, morfossintáctico, fonético - -fonológico, pragmático) implicando uma dualidade de processos (compreensão/expressão). Propõe-se ainda uma aplicação prática dos princípios enunciados (estudo de caso) com enfoque na dimensão fonético-fonológica. | en_US |
dc.language.iso | por | en_US |
dc.relation.ispartofseries | Cadernos de Estudo;5 | en_US |
dc.rights | openAccess | |
dc.subject | Linguagem das crianças | en_US |
dc.subject | Fonética | en_US |
dc.subject | Avaliação da linguagem | en_US |
dc.subject | Desenvolvimento da linguagem | en_US |
dc.subject | Fonologia | en_US |
dc.title | Avaliação da Linguagem: Propostas e Estudo de Caso em Torno da Dimensão Fonético-Fonológica | en_US |
dc.type | article | en_US |
Appears in Collections: | N.º 5 (2007) : Educação Especial |
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