Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.11796/904
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dc.contributor.authorLima, Rosaen_US
dc.date.accessioned2008-11-20T14:10:37Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-20T13:58:28Z
dc.date.available2008-11-20T14:10:37Zen_US
dc.date.available2013-05-20T13:58:28Z
dc.date.issued2007en_US
dc.identifier.citationLIMA,Rosa -Avaliação da Linguagem: Propostas e Estudo de Caso em Torno da Dimensão Fonético-Fonológica .Cadernos de Estudo. Porto: ESE de Paula Frassinetti. nº 5 (2007), p.73-90en_US
dc.identifier.issn1645-9377en_US
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/20.500.11796/904
dc.descriptionp.73-90en_US
dc.description.abstractTendo em conta o percurso histórico do estudo da linguagem infantil, propõe-se um modelo de avaliação passível de contemplar a actividade linguística enquanto fenómeno indissociável de uma esfera de desenvolvimento global e, simultaneamente, enquanto domínio multidimensional (lexical, morfossintáctico, fonético - -fonológico, pragmático) implicando uma dualidade de processos (compreensão/expressão). Propõe-se ainda uma aplicação prática dos princípios enunciados (estudo de caso) com enfoque na dimensão fonético-fonológica.en_US
dc.language.isoporen_US
dc.relation.ispartofseriesCadernos de Estudo;5en_US
dc.rightsopenAccess
dc.subjectLinguagem das criançasen_US
dc.subjectFonéticaen_US
dc.subjectAvaliação da linguagemen_US
dc.subjectDesenvolvimento da linguagemen_US
dc.subjectFonologiaen_US
dc.titleAvaliação da Linguagem: Propostas e Estudo de Caso em Torno da Dimensão Fonético-Fonológicaen_US
dc.typearticleen_US
Appears in Collections:N.º 5 (2007) : Educação Especial

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