Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/20.500.11796/905
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Pinheiro, Ana | en_US |
dc.contributor.author | Neves, Maria Ivone | en_US |
dc.contributor.author | Silva, Brigite Carvalho da | en_US |
dc.date.accessioned | 2008-12-19T10:07:54Z | en_US |
dc.date.accessioned | 2013-05-20T13:58:40Z | |
dc.date.available | 2008-12-19T10:07:54Z | en_US |
dc.date.available | 2013-05-20T13:58:40Z | |
dc.date.issued | 2007-11 | en_US |
dc.identifier.citation | PINHEIRO, Ana ; SILVA, Brigitte ; NEVES, Maria Ivone - A utilização de e-portfólios no estágio profissionalizante do curso de formação inicial de Educadores de Infância : uma experiência em sistema de blended-learning.Cadernos de Estudo. Porto: ESE de Paula Frassinetti. nº 6 (2007), p.87-103 | en_US |
dc.identifier.issn | 1645-9377 | en_US |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/20.500.11796/905 | |
dc.description | p.87-103 | en_US |
dc.description.abstract | Este artigo apresenta a avaliação desenvolvida em torno da utilização de um Sistema de Gestão de Aprendizagem na Internet no apoio ao estágio profissionalizante, em sistema de blended-learning, do curso de formação inicial de Educadores de Infância da Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti. Ao longo do ano lectivo 2006/2007 os formandos foram apoiados de forma presencial com uma vertente à distância através de e-portfólios. Apresentam-se, por isso, neste estudo os dados obtidos da avaliação, por alunos e supervisores institucionais, a este apoio efectuado à distância. Os dados recolhidos revelam que esta metodologia contribuiu para o enriquecimento do processo formativo dos alunos. | en_US |
dc.language.iso | por | en_US |
dc.relation.ispartofseries | Cadernos de Estudo;6 | en_US |
dc.rights | openAccess | |
dc.subject | Supervisão de professores | en_US |
dc.subject | Portefólio | en_US |
dc.subject | Ensino à distância | en_US |
dc.title | A utilização de e-portfólios no estágio profissionalizante do curso de formação inicial de Educadores de Infância: uma experiência em sistema de blended-learning | en_US |
dc.type | article | en_US |
Appears in Collections: | N.º 6 (2007) : Educação de infância |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Cad_6ePortf_lio.pdf | 492.25 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.