Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.11796/910
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCunha, Isabelen_US
dc.contributor.authorOliveira, Conceiçãoen_US
dc.date.accessioned2008-12-18T13:23:15Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-20T13:58:43Z
dc.date.available2008-12-18T13:23:15Zen_US
dc.date.available2013-05-20T13:58:43Z
dc.date.issued2007-11en_US
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Maria da Conceição da Costa ; CUNHA, Isabel - Infância e desenvolvimento.Cadernos de Estudo. Porto: ESE de Paula Frassinetti. nº 6 (2007), p.23-28en_US
dc.identifier.issn1645-9377en_US
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/20.500.11796/910
dc.descriptionp. 31-41en_US
dc.description.abstractInfância e desenvolvimento tem como objectivo reflectir conceitos educacionais, especificamente a relação entre a criança e a educação. Não é nossa pretensão dissertar sobre a história das ideias àcerca da infância mas, centrarmo- nos na infância nos dias de hoje e (re)pensar, por um lado, o conceito de criança adequado à actualidade e, por outro, às práticas educativas e suas implicações no processo de desenvolvimento. Centrando-nos no período dos zero aos seis anos abordamos as questões relacionadas com a estruturação da criança, justificando o porquê das prioridades de intervenção nesta faixa etária.en_US
dc.language.isoporen_US
dc.relation.ispartofseriesCadernos de Estudo;6en_US
dc.rightsopenAccess
dc.rightsopenAccess
dc.subjectDesenvolvimento da criança -- 0-6 anosen_US
dc.subjectEstratégias de adaptação emocionalen_US
dc.subjectEducação pré-escolaren_US
dc.titleInfância e desenvolvimentoen_US
dc.typearticleen_US
Appears in Collections:N.º 6 (2007) : Educação de infância

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Cad6_InfanciaDesenvolvimento.pdf88.67 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.