Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/20.500.11796/938
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSerra, Helenaen_US
dc.date.accessioned2009-03-20T15:44:28Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-20T13:59:16Z
dc.date.available2009-03-20T15:44:28Zen_US
dc.date.available2013-05-20T13:59:16Z
dc.date.issued2008en_US
dc.identifier.citationSERRA, Helena - NEE dos alunos disléxicos e/ou sobredotados.Saber (e) Educar.N.º 13 (2008), p. 137-147en_US
dc.identifier.issn0873-3600en_US
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/20.500.11796/938
dc.descriptionp. 137-147en_US
dc.description.abstractNeste artigo debruçamo-nos sobre duas problemáticas que se incluem nas consideradas de «baixa intensidade…», claramente descuradas nas escolas do nosso país, a exigirem do sistema educativo respostas de qualidade, em primeiro lugar de modo a salvaguardar os direitos fundamentais das crianças e famílias, mas também pela «alta incidência», isto é, pelo elevado número de casos existentes.en_US
dc.description.abstractIn this article we focus on two issues that are regarded as «minor» and haven’t clearly received proper attention from our country’s schools. They demand quality answers from our educational system. These answers are important not only because they grant children and families their fundamental rights but also due to the «high incidence», i.e. the high number of existing cases.en_US
dc.language.isoporen_US
dc.relation.ispartofseriesSaber (e) Educar;13en_US
dc.rightsopenAccess
dc.subjectNecessidades educativasen_US
dc.subjectEducação especialen_US
dc.subjectSobredotadosen_US
dc.subjectDislexiaen_US
dc.titleNEE dos alunos disléxicos e/ou sobredotadosen_US
dc.typearticleen_US
Aparece nas colecções:N.º 13 (2008)

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
SeE_13NEE.pdf237.25 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.