Skip navigation
ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇÃO DE PAULA FRASSINETTI
Página principal
Percorrer:
Comunidades
& Colecções
Percorrer Itens por:
Data de publicação
Autor
Orientador
Título
Assunto
Tipo de documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Idioma
English
português
Entrar:
Área Pessoal
Serviço de alertas
Editar conta
Repositório ESEPF
Percorrer por assunto Prática de ensino supervisionada
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar resultados 1-8 de 8.
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2017
Avaliação da Prática de Ensino Supervisionada na formação inicial de professores
Silva, Cristina Vieira
;
Gonçalves, Daniela
conferenceObject
openAccess
21-Jul-2022
Estratégias de ensino diferenciadoras para aprendizagens matemáticas no 2.º Ciclo do Ensino Básico
Ferreira, Sofia da Silva
masterThesis
openAccess
10-Jul-2017
Estratégias e Recursos da Prática de Ensino Supervisionada
Terra, Mariana Gomes
masterThesis
openAccess
2014
Experiências formativas inovadoras na formação inicial de professores – a dramatização como estratégia indutora de práticas de planificação e de reflexão em Matemática
Nogueira, Isabel Cláudia
conferenceObject
openAccess
13-Jul-2021
Integração de saberes: percursos personalizados de aprendizagem em 1º ciclo do ensino básico
Lopes, Carolina Mota Freitas de Castro
masterThesis
restrictedAccess
21-Jul-2020
Percursos de aprendizagem em Matemática: gerindo a diversidade em contexto de 1.º Ciclo do Ensino Básico
Lobo, Joana Patrícia
masterThesis
openAccess
29-Jul-2024
As Potencialidades Pedagógicas da Implementação de Estratégias Neurodidáticas em Contexto de 1.º Ciclo do Ensino Básico
Miranda, Ana Luísa Flores
masterThesis
openAccess
28-Jul-2021
(re)Equacionar formas de fazer aprender: da prática de ensino supervisionada à investigação em educação
Godinho, Mariana Brito
masterThesis
openAccess