Issue Date | Title | Author(s) | Type | Access Type |
2019 | Aprender com robôs no Pré-escolar | Ramalho, Rui; Gonçalves, Fernanda | conferenceObject | openAccess |
Nov-2021 | Atas do V Congresso Internacional - Fenda Digital: videojogos, a ludificação e a aprendizagem baseada em jogos | Gonçalves, Daniela; Gomes de Menezes, Glauco; Fernández Rodríguez, Jennifer; Ricoy Lorenzo, Maria Carmen; Castro Rodríguez, Maria Montserrat; López Gomez, Silvia; Rodríguez Rodríguez, Jesús; Cid Fernández, Xosé Manuel | book | openAccess |
2023 | “As aulas deviam ser mais assim” : representações dos alunos sobre a aprendizagem de Matemática através de um RPG digital | Cruz, Mário; Medeiros, Paula; Nunes, Eduardo | article | openAccess |
2018 | À descoberta do Scratch Júnior por crianças de 4/5 anos | Ramalho, Rui; Gonçalves, Fernanda Cristina | conferenceObject | openAccess |
May-2017 | Bee-Bot na exploração do domínio da matemática no jardim de infância | Ramalho, Rui; Gonçalves, Fernanda | conferenceObject | openAccess |
2-Dec-2009 | Desafios metodológicos à prática docente : dossier pedagógico digital | Moreira, Paulo; Duarte, Elisabete | bachelorThesis | openAccess |
2012 | Fenda Digital: Tic, Escola e Desenvolvimento Local | Cid Fernández, Xosé; Rodríguez Rodríguez, Xesús; Gonçalves, Daniela | book | openAccess |
2013 | Potencialidades Pedagógicas de Manuais Digitais – Representações de Professores em Formação | Silva, Cristina Vieira; Gonçalves, Daniela; Nogueira, Isabel Cláudia | conferenceObject | openAccess |
2013 | Requisitos epistemológicos e implicações éticas em ambientes virtuais | Gonçalves, Daniela; Nogueira, Isabel Cláudia | conferenceObject | openAccess |
2019 | Robot confidente : brincar aos valores na infância | Silva, Tânia; Pinheiro, Ana | article | openAccess |
2021 | A tecnologia ao serviço do ensino da matemática no 1º CEB | Brito, Carla Andreia Soares de | bachelorThesis | openAccess |