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http://hdl.handle.net/20.500.11796/1016
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.contributor.author | Martins, Jorge | en_US |
dc.date.accessioned | 2009-08-24T13:18:50Z | en_US |
dc.date.accessioned | 2013-05-20T14:01:40Z | |
dc.date.available | 2009-08-24T13:18:50Z | en_US |
dc.date.available | 2013-05-20T14:01:40Z | |
dc.date.issued | 2004 | en_US |
dc.identifier.citation | MARTINS, Jorge - A evolução recente do conceito de ensino básico em Portugal : o papel dos currículos naquela evolução. Saber e Educar.Nº 9(2004), p. 5-25 | en_US |
dc.identifier.issn | 0873-3600 | en_US |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/20.500.11796/1016 | |
dc.description | p. 5-25 | en_US |
dc.description.abstract | Algumas propostas, constantes dos projectos de alteração da actual Lei de Bases do Sistema Educativo (LBSE- Lei nº 46/86, de 14 de Outubro), visam diminuir a duração do Ensino Básico de 9 para 6 anos. Tal facto é o pretexto desta reflexão que aborda a relação entre a organização curricular e os diferentes significados e funções que o ensino básico foi tendo entre nós nas últimas quatro décadas. | en_US |
dc.language.iso | por | en_US |
dc.relation.ispartofseries | Saber (e) Educar;9 | en_US |
dc.rights | openAccess | |
dc.subject | Legislação da educação-Lei nº 46/86, de 14 de Outubro | en_US |
dc.subject | Ensino básico - Portugal | en_US |
dc.title | A evolução recente do conceito de ensino básico em Portugal : o papel dos currículos naquela evolução | en_US |
dc.type | article | en_US |
Appears in Collections: | N. 9 (2004) |
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File | Description | Size | Format | |
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