Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.11796/1016
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dc.contributor.authorMartins, Jorgeen_US
dc.date.accessioned2009-08-24T13:18:50Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-20T14:01:40Z
dc.date.available2009-08-24T13:18:50Zen_US
dc.date.available2013-05-20T14:01:40Z
dc.date.issued2004en_US
dc.identifier.citationMARTINS, Jorge - A evolução recente do conceito de ensino básico em Portugal : o papel dos currículos naquela evolução. Saber e Educar.Nº 9(2004), p. 5-25en_US
dc.identifier.issn0873-3600en_US
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/20.500.11796/1016
dc.descriptionp. 5-25en_US
dc.description.abstractAlgumas propostas, constantes dos projectos de alteração da actual Lei de Bases do Sistema Educativo (LBSE- Lei nº 46/86, de 14 de Outubro), visam diminuir a duração do Ensino Básico de 9 para 6 anos. Tal facto é o pretexto desta reflexão que aborda a relação entre a organização curricular e os diferentes significados e funções que o ensino básico foi tendo entre nós nas últimas quatro décadas.en_US
dc.language.isoporen_US
dc.relation.ispartofseriesSaber (e) Educar;9en_US
dc.rightsopenAccess
dc.subjectLegislação da educação-Lei nº 46/86, de 14 de Outubroen_US
dc.subjectEnsino básico - Portugalen_US
dc.titleA evolução recente do conceito de ensino básico em Portugal : o papel dos currículos naquela evoluçãoen_US
dc.typearticleen_US
Appears in Collections:N. 9 (2004)

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