Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.11796/1145
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorNeves,Ivoneen_US
dc.contributor.authorPELLIER, Roxaneen_US
dc.date.accessioned2011-07-18T15:58:14Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-20T14:05:48Z
dc.date.available2011-07-18T15:58:14Zen_US
dc.date.available2013-05-20T14:05:48Z
dc.date.issued2011-06en_US
dc.identifier.citationPELLIER, Roxane Elodie Jenifer – Ensino precoce do inglês: uma prática vivida. Porto : [ed. autor], 2011. 51 f.. Dissertação de Mestrado/Relatório de Estágio - Especialização em Pré Escolar, apresentada à Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, sob a orientação da Mestre Maria Ivone Couto Monforteen_US
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/20.500.11796/1145
dc.description.abstractEste relatório cujo tema é “ Ensino precoce do inglês: uma prática vivida” pretende apresentar o percurso prático de um estágio profissionalizante no âmbito do Mestrado em Educação Pré-Escolar. Pretende-se apresentar o trabalho desenvolvido num grupo de crianças durante um ano e que sirva de ponto de reflexão sobre esta prática inovadora em Portugalen_US
dc.description.abstractThis work, whose topic is «Early English teaching: a lived experience », intends to describe the guidelines of an internship as part of a Master in preschool education. The aim is to present the work made on a group of children during one year and to become a matter of reflexion for this innovative method in Portugal.en_US
dc.language.isoporen_US
dc.rightsopenAccess
dc.subjectEnsino da língua inglesaen_US
dc.titleEnsino precoce do inglês: uma prática vividaen_US
dc.typemasterThesisen_US
Appears in Collections:Educação Pré-Escolar

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TM-ESEPF-PE_2011_RELATORIOROXANEELODIE.pdf4.49 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.