Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/20.500.11796/1145
Título: Ensino precoce do inglês: uma prática vivida
Autor: PELLIER, Roxane
Orientador: Neves,Ivone
Palavras-chave: Ensino da língua inglesa
Data: Jun-2011
Citação: PELLIER, Roxane Elodie Jenifer – Ensino precoce do inglês: uma prática vivida. Porto : [ed. autor], 2011. 51 f.. Dissertação de Mestrado/Relatório de Estágio - Especialização em Pré Escolar, apresentada à Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, sob a orientação da Mestre Maria Ivone Couto Monforte
Resumo: Este relatório cujo tema é “ Ensino precoce do inglês: uma prática vivida” pretende apresentar o percurso prático de um estágio profissionalizante no âmbito do Mestrado em Educação Pré-Escolar. Pretende-se apresentar o trabalho desenvolvido num grupo de crianças durante um ano e que sirva de ponto de reflexão sobre esta prática inovadora em Portugal
This work, whose topic is «Early English teaching: a lived experience », intends to describe the guidelines of an internship as part of a Master in preschool education. The aim is to present the work made on a group of children during one year and to become a matter of reflexion for this innovative method in Portugal.
URI: http://hdl.handle.net/20.500.11796/1145
Aparece nas colecções:Educação Pré-Escolar

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
TM-ESEPF-PE_2011_RELATORIOROXANEELODIE.pdf4.49 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.