Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.11796/1173
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGomes, Maria dos Reisen_US
dc.contributor.advisorBrandão, Isabelen_US
dc.contributor.authorBessa, Ana Cristinaen_US
dc.date.accessioned2012-04-11T11:15:03Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-20T14:06:28Z
dc.date.available2012-04-11T11:15:03Zen_US
dc.date.available2013-05-20T14:06:28Z
dc.date.issued2012-02en_US
dc.identifier.citationBESSA, Ana Cristina Ferreira – A construção do profissional de perfil miisto: reflexões sobre práticas do pré-escolar ao 1ºciclo. Porto : [ed. autor], 2012. 56 f. Dissertação de Mestrado - Especialização em Pré Escolar e 1º Ciclo do Ensino Básico, apresentada à Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, sob a orientação da Drª Maria Isabel de Serpa Brandão e Mestre Maria dos Reis Gomes.en_US
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/20.500.11796/1173
dc.identifier.urihttp://purl.net/esepf/handle/20.500.11796/1173en_US
dc.description.abstractEste trabalho é um instrumento de avaliação das Unidades Curriculares Estágio I e II em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico. Neste sentido, ele visa dar a conhecer o trabalho realizado ao longo dos períodos de estágio e para tal, antes de falar da intervenção educativa, faz uma caracterização dos contextos onde a estagiária esteve inserida. Uma vez que ao longo desta etapa houve teorias que suportaram a sua prática pedagógica, este relatório inicia-se com um pequeno enquadramento teórico para posteriormente se perceber a ação. Para terminar, a estagiária reflete acerca das dificuldades sentidas, das limitações que superou e na importância que esta experiência teve no seu desenvolvimento profissional e pessoal.en_US
dc.description.abstractThis work is an evaluation instrument of the Curriculum Units Stage I and II on Preschool and First Level School. In this sense, it publicize the work done during the training periods and, before presenting the educational intervention, it does a characterization of the contexts in which the trainee was inserted. During this stage there was supportable theories of pedagogic practice, and so, this report begins with a small theorical framework for further realize the action. To finish, the trainee reflected about the difficulty that was found, the overcome limitations and the importance that this experience in her professional and personal development.en_US
dc.language.isoporen_US
dc.rightsopenAccess
dc.titleA construção do profissional de perfil misto: reflexões sobre práticas do pré-escolar ao1º cicloen_US
dc.typemasterThesisen_US
Appears in Collections:Educação Pré-Escolar e em Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TM-ESEPF-PE4_2012_RELATORIOANABESSAANEXOS.pdf171.36 kBAdobe PDFView/Open
TM-ESEPF-PE4_2012_RELATORIOANABESSA.pdf386.88 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.