Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/20.500.11796/2390
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorRibeiro, Vítor-
dc.contributor.authorMelo, Ana-
dc.contributor.authorMachado, Emília-
dc.contributor.authorAzevedo, Luísa-
dc.contributor.authorSousa, Marília-
dc.date.accessioned2016-11-29T15:30:06Z-
dc.date.available2016-11-29T15:30:06Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/20.500.11796/2390-
dc.description1.º prémio de melhor poster no EUE2015, Lisboapt_PT
dc.description.abstractEste projeto exemplifica como os SIG (Sistemas de Informação Geográficas) , designadamente a tecnologia ESRI, pode contribuir para alcançar as competências para um ensino de qualidade. Por um lado, permite desenvolver as capacidades de investigação e, por outro, desenvolve as competências geográficas nos estudantes. Os resultados deste projeto foram muito positivos e estenderam-se para além da sala de aula.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.subjectSistema de Informação Geográfica (SIG)pt_PT
dc.subjectEnsino da Geografiapt_PT
dc.titleOs SIG no processo de ensino e aprendizagem no 1.º e no 2.º CEB [Cartaz]pt_PT
dc.typeotherpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.relation.publisherversionhttp://www.esepf.pt/a_nots_15/img_nots/Poster_ESPF_VPR.pdfpt_PT
Aparece nas colecções:Mapas Digitais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
os SIG no processo de ensino e aprendizagem no 1.º e no 2.º CEB.pdf25 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.