Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/20.500.11796/2400
Título: Perturbações de aprendizagem específicas. Atuação e perceção dos docentes no 1º ciclo do ensino básico
Autor: Gomes, Ana Isabel Freitas
Orientador: Gomes, Ana
Palavras-chave: Ensino Básico
Necessidades educativas
Perturbações de aprendizagem específica
Formação de professores
Data: 28-Jun-2016
Resumo: Este trabalho de investigação foi realizado com o intuito de percecioanar como atuam os professores 1º Ciclo do Ensino Básico perante alunos com Perturbações de Aprendizagem Específicas (P.A.E.). Dividido em duas grandes partes, uma delas reservada apenas para a teoria relacionada com a temática e outra relacionada com a parte prática, onde numa metodologia de caráter qualitativo, foi realizado um inquérito por questionário. No final encontra-se uma análise dos dados e, posteriormente, a discussão dos resultados obtidos nos questionários respondidos
This research was conducted with the aim of percecioanar act as the 1st cycle of basic education teachers towards students with Specific Learning Disorders (P.A.E.). Divided into two major parts, one reserved for the theory related to the theme and the other related to the practical part, where a qualitative methodology, we conducted a questionnaire survey. At the end is an analysis of the data and then the discussion of the results obtained in the questionnaires
URI: http://hdl.handle.net/20.500.11796/2400
Aparece nas colecções:Ensino do 1º e 2º Ciclo do Ensino Básico

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Ana Gomes - Relatório FINAL.pdf952.24 kBAdobe PDFVer/Abrir    Acesso Restrito. Solicitar cópia ao autor!


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.