Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.11796/2646
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorRamalho, Rui-
dc.contributor.authorPinto, Joana-
dc.date.accessioned2018-07-03T15:19:11Z-
dc.date.available2018-07-03T15:19:11Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationRamalho, R. & Pinto, J. (2018).Análise da comunicação, interação e satisfação entre professores de diferentes níveis de ensino em formação mediada por LMS . In IV Congresso Internacional - A Fenda Digital: TIC, NEE, Inclusão e Equidade (pp. 676-688).Porto: Escola Superior de Educação Paula Frassinetti. Disponível em http://hdl.handle.net/20.500.11796/2637pt_PT
dc.identifier.isbn978-989-99984-1-4-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/20.500.11796/2646-
dc.description.abstractA evolução da sociedade, juntamente com a sua globalização, permitiu um desenvolvimento a nível tecnológico e comunicacional de grande escala. Com este desenvolvimento e com o crescimento exponencial da utilização destes meios, começaram a emergir novos espaços para a construção do conhecimento, aprendizagens significativas e obtenção de informação, para além das instituições formais de educação e do contexto sala de aula.Com o crescimento exponencial de utilizadores do “Mundo WWW”, a sociedade foi obrigada a ajustar-se a adaptar-se às “novas” e diferentes formas de trabalhar, aprender e comunicar. Esta atualização técnica permitiu aos utilizadores perceber como a interação e participação de diferentes culturas, opiniões, preferências e conteúdos pode revolucionar e aumentar o apoio que um serviço, neste caso a Internet, nos pode oferecer. A Web 2.0 aumentou a velocidade e a facilidade de uso de diversos aplicativos, softwares, programas, que podem e são utilizados em distintas vertentes, desde a educação, economia, ao lazer, e por aí adiantept_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherEscola Superior de Educação de Paula Frassinetti (ESEPF)pt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-sa/4.0/pt_PT
dc.subjectTecnologias de Informação e Comunicação (TIC) - suporte de aprendizagempt_PT
dc.subjectWeb 2.0pt_PT
dc.titleAnálise da comunicação, interação e satisfação entre professores de diferentes níveis de ensino em formação mediada por LMSpt_PT
dc.typearticlept_PT
degois.publication.firstPage676pt_PT
degois.publication.lastPage688pt_PT
degois.publication.titleIV Congresso Internacional - A Fenda Digital: TIC, NEE, Inclusão e Equidadept_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.relation.publisherversionhttp://hdl.handle.net/20.500.11796/2637pt_PT
Appears in Collections:Conferências: comunicações, artigos publicados em Atas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AnaliseDaComunicacaoRuiRamalho2018.pdf284.33 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.