Please use this identifier to cite or link to this item:
                
    
    http://hdl.handle.net/20.500.11796/3046| Title: | O ensino/intervenção@distância – Como adaptar uma intervenção presencial para uma intervenção à distância de qualidade? | 
| Authors: | Rocha, Cláudia Filipa Soares da Silva | 
| Orientador: | Pequito, Paula | 
| Keywords: | Ensino à distância Pandemia COVID 19 Ensino básico (1º ciclo) Educação Pré-Escolar  | 
| Issue Date: | 6-Oct-2021 | 
| Abstract: | Este relatório foi elaborado no contexto da prática pedagógica do Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico. Esta prática foi levada a cabo com o objetivo de obter a qualificação profissional para a docência nestes dois níveis de ensino. A prática docente supervisionada foi realizada ao nível da Educação Pré-Escolar e do 1ºCiclo e ocorreu ao longo de quatro semestres. O principal objetivo deste trabalho prende-se com a realidade atual que estamos a vivenciar, a pandemia - COVID-19. Em março de 2020, todas as escolas do país passaram do ensino presencial para o ensino/intervenção@distância. A questão deste trabalho será - Como adaptar uma intervenção presencial para uma intervenção à distância de qualidade? Palavras-chaves: Ensino@Distância; Pandemia; Aprendizagens; Isolamento Social | 
| URI: | http://hdl.handle.net/20.500.11796/3046 | 
| metadata.thesis.degree.name: | Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico | 
| Appears in Collections: | Educação Pré-Escolar e em Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico Educação Pré-Escolar e em Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico  | 
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| Relatório Final de Mestrado_ Cláudia Rocha_ 2015125.pdf | 30.1 MB | Adobe PDF | View/Open | 
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.










