Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/20.500.11796/3046
Título: O ensino/intervenção@distância – Como adaptar uma intervenção presencial para uma intervenção à distância de qualidade?
Autor: Rocha, Cláudia Filipa Soares da Silva
Orientador: Pequito, Paula
Palavras-chave: Ensino à distância
Pandemia COVID 19
Ensino básico (1º ciclo)
Educação Pré-Escolar
Data: 6-Out-2021
Resumo: Este relatório foi elaborado no contexto da prática pedagógica do Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico. Esta prática foi levada a cabo com o objetivo de obter a qualificação profissional para a docência nestes dois níveis de ensino. A prática docente supervisionada foi realizada ao nível da Educação Pré-Escolar e do 1ºCiclo e ocorreu ao longo de quatro semestres. O principal objetivo deste trabalho prende-se com a realidade atual que estamos a vivenciar, a pandemia - COVID-19. Em março de 2020, todas as escolas do país passaram do ensino presencial para o ensino/intervenção@distância. A questão deste trabalho será - Como adaptar uma intervenção presencial para uma intervenção à distância de qualidade? Palavras-chaves: Ensino@Distância; Pandemia; Aprendizagens; Isolamento Social
URI: http://hdl.handle.net/20.500.11796/3046
metadata.thesis.degree.name: Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico
Aparece nas colecções:Educação Pré-Escolar e em Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico
Educação Pré-Escolar e em Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Relatório Final de Mestrado_ Cláudia Rocha_ 2015125.pdf30.1 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.