Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.11796/3162
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSilva, Brigite-
dc.contributor.authorCraveiro, Clara-
dc.contributor.authorPinheiro, Ana-
dc.contributor.authorMedeiros, Paula-
dc.date.accessioned2022-09-08T09:23:28Z-
dc.date.available2022-09-08T09:23:28Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationSilva, B., Craveiro, C., Pinheiro, A. & Medeiros, P. (Org.). (2022). Training Perspectives and Experiences in Early Childhood Education. ESEPF.pt_PT
dc.identifier.isbn978-989-53380-4-7-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/20.500.11796/3162-
dc.description.abstractEste é um livro que traz muitos ingredientes, sem nenhuma receita. E os ingredientes que o livro apresenta possibilita que cada instituição, leitor, educador e gestor educacional possam desenvolver a “receita” da forma ção que melhor atenda aos desafios e necessidades situadas para formar bons e competentes educadores de infância. in Prefácio Paulo Fochipt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectFormação de educadores de infânciapt_PT
dc.subjectEducação de infânciapt_PT
dc.subjectDesenvolvimento profissional de educadores de infânciapt_PT
dc.titleTraining Perspectives and Experiences in Early Childhood Educationpt_PT
dc.title.alternativePerspetivas e experiências de formação em educação de infânciapt_PT
dc.title.alternativePerspectivas y experiencias de formación en educación infantilpt_PT
dc.typebookpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
Appears in Collections:Perspetivas e experiências de formação em educação de infância
E- Books Observatório para o Futuro da Educação de Infância (OFEI)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Training_Perspectives.pdf1.78 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.