Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.11796/801
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dc.contributor.advisorGomes, Ana Paulaen_US
dc.contributor.authorMartins, Vera Lúcia Ferreiraen_US
dc.date.accessioned2010-07-29T15:26:22Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-20T13:55:49Z-
dc.date.available2010-07-29T15:26:22Zen_US
dc.date.available2013-05-20T13:55:49Z-
dc.date.issued2010en_US
dc.identifier.citationMARTINS, Lúcia Ferreira Martins - A criança com Trissomia 21 e a linguagem : estudo de caso. Porto : [ed.autor], 2010. 86 f. + anexos. Projecto de investigação no âmbito da Pós-Graduação em Educação Especial da Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, não editado. Texto integral disponível a partir do Repositório ESEPF.en_US
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/20.500.11796/801-
dc.identifier.urihttp://purl.net/esepf/handle/20.500.11796/801en_US
dc.description86 f.en_US
dc.language.isoporen_US
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectLinguagemen_US
dc.subjectEducação especialen_US
dc.subjectSíndrome de Down (Trissomia 21) - estudo de casoen_US
dc.titleA criança com Trissomia 21 e a linguagem: estudo de casoen_US
dc.typebachelorThesisen_US
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