Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/20.500.11796/837
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Silveira, Laureano | en_US |
dc.contributor.author | Gonçalves, Adriana | en_US |
dc.contributor.author | Madureira, Filomena | en_US |
dc.contributor.author | Gomes, Amélia | en_US |
dc.date | 2007 | en_US |
dc.date.accessioned | 2013-05-20T13:56:30Z | - |
dc.date.available | 2013-05-20T13:56:30Z | - |
dc.date.issued | 2007-05-20 | - |
dc.identifier.citation | GONCALVES, Adriana ; GOMES, Amélia ; MADUREIRA, Filomena - (Re) projectar a escola : importância do PCT numa escola reflexiva. Porto : [ed.autor], 2007. 72 p. Trabalho de Projecto de Investigação não editado | en_US |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/20.500.11796/837 | - |
dc.description.abstract | A utilização eficaz e pedagogicamente sustentada do projecto curricular de turma, balizada por uma atitude cooperativa de investigação-acção, em que a figura dos formadores/supervisores assumirá um carácter facilitador e orientador, conduz a melhores e mais fundamentadas práticas pedagógicas e, consequentemente, a melhores resultados dos alunos em termos académicos e comportamentais. As competências desenvolvidas pelos professores envolvidos num projecto desta natureza terão um carácter multiplicador pela sua capacidade de transferência para outras situações da vida escolar. | en_US |
dc.language.iso | por | en_US |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | Supervisão de professores | en_US |
dc.subject | Projecto educativo de escola | en_US |
dc.title | (Re)Projectar a escola: importância do PCT numa escola reflexiva | en_US |
dc.type | bachelorThesis | en_US |
Appears in Collections: | PG Supervisão Pedagógica e Formação de Formadores |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
PG-SUP-2007-AdrianaGon_alves.pdf | 507.27 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.