Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/20.500.11796/841Full metadata record
| DC Field | Value | Language |
|---|---|---|
| dc.contributor.advisor | Gonçalves, Daniela | en_US |
| dc.contributor.author | Leal, Vítor Manuel Moreira | en_US |
| dc.date.accessioned | 2009-07-20T15:34:12Z | en_US |
| dc.date.accessioned | 2013-05-20T13:56:45Z | - |
| dc.date.available | 2009-07-20T15:34:12Z | en_US |
| dc.date.available | 2013-05-20T13:56:45Z | - |
| dc.date.issued | 2009-07-09 | en_US |
| dc.identifier.citation | LEAL, Vítor Manuel Moreira - As TIC como actividade de enriquecimento curricular no 1º Ciclo do Ensino Básico. Porto : [ed.autor], 2009. 83 p.Trabalho de projecto não editado | en_US |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/20.500.11796/841 | - |
| dc.identifier.uri | http://purl.net/esepf/handle/20.500.11796/841 | en_US |
| dc.description.abstract | O presente trabalho tem como objectivo explicitar a necessidade da criação de uma Actividade de Enriquecimento Curricular, da área das Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC) no Ensino Básico. Aplicar conceitos inerentes às TIC, utilizando uma lógica de interdisciplinaridade, potenciando a articulação com os conteúdos das actividades realizadas em sala de aula, é minha pretensão, através desta análise interpretativa, encontrar estratégias motivadoras para os alunos do 1º Ciclo, bem como actividades multimédia que possam ser utilizadas pelos professores. | en_US |
| dc.language.iso | por | en_US |
| dc.rights | openAccess | - |
| dc.subject | Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC) | en_US |
| dc.subject | Ensino básico (1º ciclo) | en_US |
| dc.title | As TIC como actividade de enriquecimento curricular no 1º Ciclo do Ensino Básico | en_US |
| dc.type | bachelorThesis | en_US |
| Appears in Collections: | PG TIC em Contextos de Aprendizagem | |
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| PG-TIC-2009VitorLeal.pdf | 5.46 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.










