Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/20.500.11796/853
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Gonçalves, Daniela | en_US |
dc.contributor.author | Azevedo, Cláudia Manuela Nogueira | en_US |
dc.date.accessioned | 2010-12-29T11:56:40Z | en_US |
dc.date.accessioned | 2013-05-20T13:56:52Z | - |
dc.date.available | 2010-12-29T11:56:40Z | en_US |
dc.date.available | 2013-05-20T13:56:52Z | - |
dc.date.issued | 2010 | en_US |
dc.identifier.citation | MARTINS, Tânia Vanessa Monteiro - A escola face ao aluno sobredotado. Porto : [ed.autor], 2010. 74, [8] f.Projecto de investigação no âmbito da pós-graduação TIC em Contextos de Aprendizagem, da Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti. | en_US |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/20.500.11796/853 | - |
dc.identifier.uri | http://purl.net/esepf/handle/20.500.11796/853 | en_US |
dc.description.abstract | Este trabalho foi realizado no sentido de compreender a Metodologia de ensino da leitura e da escrita, valorizando o método Jean Qui rit e as efectivas vantagens na aplicação. Pretende-se, essencialmente, evidenciar o papel das novas tecnologias na educação na actualidade, assim como a sua pertinência nas aprendizagens efectuadas pelas crianças que usufruem do Método em questão. A junção de ambos, resulta num projecto que salienta as lacunas apresentadas actualmente pelo Método e, de que forma, as novas tecnologias podem potenciar o método num mundo educaciomnal envolvido pelas tecnologias da comunicação e informação. | en_US |
dc.language.iso | por | en_US |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | Tecnologia de informação e comunicação (TIC) | en_US |
dc.subject | Iniciação à leitura -- método gestual Jean Qui Rit | en_US |
dc.title | As TIC no ensino-aprendizagem da leitura e da escrita : método Jean Qui Rit | en_US |
dc.type | bachelorThesis | en_US |
Appears in Collections: | PG TIC em Contextos de Aprendizagem |
Files in This Item:
File | Size | Format | |
---|---|---|---|
PG-TIC_2010_ClaudiaAzevedo.pdf | 3.19 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.