Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.11796/853
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGonçalves, Danielaen_US
dc.contributor.authorAzevedo, Cláudia Manuela Nogueiraen_US
dc.date.accessioned2010-12-29T11:56:40Zen_US
dc.date.accessioned2013-05-20T13:56:52Z-
dc.date.available2010-12-29T11:56:40Zen_US
dc.date.available2013-05-20T13:56:52Z-
dc.date.issued2010en_US
dc.identifier.citationMARTINS, Tânia Vanessa Monteiro - A escola face ao aluno sobredotado. Porto : [ed.autor], 2010. 74, [8] f.Projecto de investigação no âmbito da pós-graduação TIC em Contextos de Aprendizagem, da Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti.en_US
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/20.500.11796/853-
dc.identifier.urihttp://purl.net/esepf/handle/20.500.11796/853en_US
dc.description.abstractEste trabalho foi realizado no sentido de compreender a Metodologia de ensino da leitura e da escrita, valorizando o método Jean Qui rit e as efectivas vantagens na aplicação. Pretende-se, essencialmente, evidenciar o papel das novas tecnologias na educação na actualidade, assim como a sua pertinência nas aprendizagens efectuadas pelas crianças que usufruem do Método em questão. A junção de ambos, resulta num projecto que salienta as lacunas apresentadas actualmente pelo Método e, de que forma, as novas tecnologias podem potenciar o método num mundo educaciomnal envolvido pelas tecnologias da comunicação e informação.en_US
dc.language.isoporen_US
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectTecnologia de informação e comunicação (TIC)en_US
dc.subjectIniciação à leitura -- método gestual Jean Qui Riten_US
dc.titleAs TIC no ensino-aprendizagem da leitura e da escrita : método Jean Qui Riten_US
dc.typebachelorThesisen_US
Appears in Collections:PG TIC em Contextos de Aprendizagem

Files in This Item:
File SizeFormat 
PG-TIC_2010_ClaudiaAzevedo.pdf3.19 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.