Skip navigation
ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇÃO DE PAULA FRASSINETTI
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisor
Title
Subject
Document Type
Access Type
Help
Language
English
português
Sign on to:
My Account
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório ESEPF
Browsing by Access Type embargoedAccess
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 27 to 35 of 35
< previous
Issue Date
Title
Author(s)
Type
Access Type
19-Jul-2019
Que competências são necessárias para trabalhar a música no JI/1ºCEB? Análise do perfil profissional do educador/professor generalista e professor de música
Pinho, Rosa Carolina Ferreira
masterThesis
embargoedAccess
31-May-2016
Que tendências irão nortear a educação nos próximos anos? – Estudo Exploratório
Sousa, Vera Luísa Pinto de
masterThesis
embargoedAccess
20-Apr-2021
(Re)Desenhar a Profissionalidade do educador de infância
Fontes, Ana Daniel de Carvalho Torres
masterThesis
embargoedAccess
15-Jul-2017
Os recursos digitais ao serviço do ensino-aprendizagem da gramática
Andrade, Cláudia Sofia Pereira
masterThesis
embargoedAccess
24-Jul-2019
Relação Escola-Famílias: dar voz às famílias
Silva, Marta Sofia Nunes da
masterThesis
embargoedAccess
23-Jul-2019
Representações das crianças sobre práticas inclusivas
Carvalheira, Ana Isabel Cardoso
masterThesis
embargoedAccess
13-Jul-2023
Resolução de Problemas com recurso a Materiais Manipuláveis no 1.º ano do 1.º Ciclo do Ensino Básico
Silva, Teresa Isabel Miranda da
masterThesis
embargoedAccess
25-May-2015
Sexualidade e afetos no mundo da trissomia 21
Santos, Sandra Cláudia Cardoso
masterThesis
embargoedAccess
10-Apr-2017
The inclusion of the other in ourselves: reception and comprehension of refugees in Portugal
Prata Gomes, Miguel
;
Vieira, Ana
;
Marques, José Carlos
;
Vieira, Ricardo
article
embargoedAccess