Skip navigation
ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇÃO DE PAULA FRASSINETTI
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisor
Title
Subject
Document Type
Access Type
Help
Language
English
português
Sign on to:
My Account
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório ESEPF
Browsing by Advisor Fernandes, Helena Serra
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 11 to 19 of 19
< previous
Issue Date
Title
Author(s)
Type
Access Type
5-Jul-2014
A importância da consciência fonológica na promoção da linguagem nos pré-leitores
Durães, Susana Maria e Santos
masterThesis
openAccess
2012
Inter-relação da intervenção com DAE e a formação de professores
Medeiros, Daniela da Conceição Cabanelas de
masterThesis
openAccess
2010
Saberes e contextos na aquisição da leitura: o sucesso da utilização do método multissensorial
Gonçalves, Joana Cristina Morgado
bachelorThesis
openAccess
2010
Saberes e contextos na aquisição da leitura: o sucesso da utilização do método multissensorial em crianças disléxicas
Russo, Daniela
bachelorThesis
openAccess
Nov-2011
Software educativo ao serviço das dificuldades específicas de aprendizagem: um estudo de caso
Sousa, Ana Sofia Vieira de
masterThesis
openAccess
20-Jul-2018
Toolkit dos números para diagnóstico da discalculia
Ventura, Ana de Fátima Lourenço
bachelorThesis
openAccess
1-Jul-2014
Um olhar sobre a inclusão: conceções e práticas numa instituição educativa de natureza privada
Pereira, Isabel Maria Campos
masterThesis
openAccess
20-Jul-2018
O uso da bee bot para o desenvolvimento da consciência fonológica no 1.º ciclo do Ensino Básico - Estudo de um caso
Duarte, Elisabete
bachelorThesis
openAccess
30-Nov-2019
Visão dos docentes do 1º ciclo sobre a sua preparação no domínio da DAE
Carvalho, Vanessa Filipa Rocha
masterThesis
openAccess