Showing results 71 to 90 of 111
< previous
next >
Issue Date | Title | Author(s) | Type | Access Type |
2020 | Monitorização de práticas formativas no processo de investigação na formação de professores | Nogueira, Isabel Cláudia; Gonçalves, Daniela | conferenceObject | openAccess |
2009 | O (e)portfolio reflexivo como estratégia de formação | Ramalho, Rui; Gonçalves, Daniela | conferenceObject | openAccess |
2014 | O Que Desencadeia o Sucesso em Alunos com Baixo Rendimento Escolar, no Projeto Fénix | Azevedo, Joaquim; Gonçalves, Daniela; Gonçalves, José Luís; Silva, Cristina; Nogueira, Isabel Cláudia; Sousa, Júlio; Moreira, Luísa Tavares | book | openAccess |
2006 | O Valor e a Utilidade da Filosofia para Crianças | Gonçalves, Daniela; Azevedo, Cláudia | article | openAccess |
2017 | O(s) efeito(s) das práticas pedagógicas na promoção do sucesso da
aprendizagem na língua materna nos ensinos básico e secundário | Gonçalves, Daniela; Sousa, Maria Isolete | conferenceObject | openAccess |
2015 | ORGANIZAÇÃO PEDAGÓGICA E CURRICULAR EM 1.º CEB A PARTIR DA CENTRALIDADE DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM | Gonçalves, Daniela; Pinto, Marina | conferenceObject | openAccess |
2021 | Pedagogia de Aprendizagem Ativa : referenciais resultantes da formação de professores | Assemanya, Daniella; Gonçalves, Daniela | conferenceObject | openAccess |
2016 | Perfil do supervisor do 1.º ciclo do ensino básico: um alicerce para o desenvolvimento organizacional numa instituição de ensino particular | Gonçalves, Daniela; Almeida, Bianca | conferenceObject | openAccess |
2020 | Políticas educativas em tempos de COVID em Portugal: que relação com a igualdade, equidade e inclusão em educação? | Ferreira, Ana Rita; Gonçalves, Daniela | article | openAccess |
2016 | Porque devemos ensinar ciência na formação de professores : literacia dos estudantes e atitudes face à educação científica | Quinta e Costa, Margarida; Gonçalves, Daniela | conferenceObject | openAccess |
2013 | Potencialidades Pedagógicas de Manuais Digitais – Representações de Professores em Formação | Silva, Cristina Vieira; Gonçalves, Daniela; Nogueira, Isabel Cláudia | conferenceObject | openAccess |
2014 | Práctica docente en la enseãnza universitaria, reflexión de saberes y aprendizaje transformativo | Gonçalves, Daniela; Víton António, María de Jesús | conferenceObject | openAccess |
2019 | Prática de Ensino Supervisionada na formação de professores - um binómio formação/investigação | Gonçalves, Daniela; Silva, Cristina Vieira | conferenceObject | openAccess |
2019 | (Pre)ocupações dos futuros docentes de 1.º ciclo do ensino básico – um estudo exploratório | Gonçalves, Daniela; Quinta e Costa, Margarida | conferenceObject | openAccess |
2020 | Pressupostos educacionais oriundos da filosofia com crianças : representações de docentes e discentes | Gonçalves, Catarina; Gonçalves, Daniela | conferenceObject | openAccess |
2015 | Problematizar a formação inicial de professores: conhecer, ser e agir | Gonçalves, Daniela | conferenceObject | openAccess |
2018 | Professoras/es e Educadoras/es sociais em busca do sucesso educativo: uma experiência de uma escola pública no âmbito do Programa TEIP | Gonçalves, Daniela | bookPart | openAccess |
2017 | Projetos interdisciplinares: uma oportunidade de aprendizagem crítica e criativa | Gonçalves, Daniela; Leite, Renata; Pinto, Marina | conferenceObject | openAccess |
2015 | Promoção de uma postura científica na formação de professores: estudo exploratório com futuros professores do 1º Ciclo do Ensino Básico | Gonçalves, Daniela; Quinta e Costa, Margarida | article | openAccess |
2014 | Promoção do pensamento crítico no contexto do 1º ciclo do EB | Moura, Graça Maria Brito; Gonçalves, Daniela | conferenceObject | openAccess |