Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/20.500.11796/2256
Title: Problematizar a formação inicial de professores: conhecer, ser e agir
Authors: Gonçalves, Daniela
Keywords: Formação inicial de professores
Issue Date: 2015
Publisher: CNE – Conselho Nacional de Educação
Citation: Gonçalves, D. (2015). Problematizar a formação inicial de professores: conhecer, ser e agir. In Formação Inicial de Professores [Textos do Seminário realizado na Universidade do Algarve a 29 de abril de 2015], (pp. 304-303). ISBN 978-972-8360-94-8. Disponível em http://www.cnedu.pt/content/edicoes/seminarios_e_coloquios/LivroCNE_FormacaoInicialProfessores_10dezembro2015.pdf
Peer reviewed: yes
URI: http://www.cnedu.pt/content/edicoes/seminarios_e_coloquios/LivroCNE_FormacaoInicialProfessores_10dezembro2015.pdf
http://hdl.handle.net/20.500.11796/2256
ISBN: 978-972-8360-94-8
Appears in Collections:Conferências: comunicações, artigos publicados em Atas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
LivroCNE_FormacaoInicialProfessores_Daniela2015.pdf4.94 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.