Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/20.500.11796/2256| Title: | Problematizar a formação inicial de professores: conhecer, ser e agir |
| Authors: | Gonçalves, Daniela |
| Keywords: | Formação inicial de professores |
| Issue Date: | 2015 |
| Publisher: | CNE – Conselho Nacional de Educação |
| Citation: | Gonçalves, D. (2015). Problematizar a formação inicial de professores: conhecer, ser e agir. In Formação Inicial de Professores [Textos do Seminário realizado na Universidade do Algarve a 29 de abril de 2015], (pp. 304-303). ISBN 978-972-8360-94-8. Disponível em http://www.cnedu.pt/content/edicoes/seminarios_e_coloquios/LivroCNE_FormacaoInicialProfessores_10dezembro2015.pdf |
| Peer reviewed: | yes |
| URI: | http://www.cnedu.pt/content/edicoes/seminarios_e_coloquios/LivroCNE_FormacaoInicialProfessores_10dezembro2015.pdf http://hdl.handle.net/20.500.11796/2256 |
| ISBN: | 978-972-8360-94-8 |
| Appears in Collections: | Conferências: comunicações, artigos publicados em Atas |
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| LivroCNE_FormacaoInicialProfessores_Daniela2015.pdf | 4.94 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.










