Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/20.500.11796/2256
Título: | Problematizar a formação inicial de professores: conhecer, ser e agir |
Autor: | Gonçalves, Daniela |
Palavras-chave: | Formação inicial de professores |
Data: | 2015 |
Editora: | CNE – Conselho Nacional de Educação |
Citação: | Gonçalves, D. (2015). Problematizar a formação inicial de professores: conhecer, ser e agir. In Formação Inicial de Professores [Textos do Seminário realizado na Universidade do Algarve a 29 de abril de 2015], (pp. 304-303). ISBN 978-972-8360-94-8. Disponível em http://www.cnedu.pt/content/edicoes/seminarios_e_coloquios/LivroCNE_FormacaoInicialProfessores_10dezembro2015.pdf |
Arbitragem científica: | yes |
URI: | http://www.cnedu.pt/content/edicoes/seminarios_e_coloquios/LivroCNE_FormacaoInicialProfessores_10dezembro2015.pdf http://hdl.handle.net/20.500.11796/2256 |
ISBN: | 978-972-8360-94-8 |
Aparece nas colecções: | Conferências: comunicações, artigos publicados em Atas |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
LivroCNE_FormacaoInicialProfessores_Daniela2015.pdf | 4.94 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.