Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/20.500.11796/2256
Título: Problematizar a formação inicial de professores: conhecer, ser e agir
Autor: Gonçalves, Daniela
Palavras-chave: Formação inicial de professores
Data: 2015
Editora: CNE – Conselho Nacional de Educação
Citação: Gonçalves, D. (2015). Problematizar a formação inicial de professores: conhecer, ser e agir. In Formação Inicial de Professores [Textos do Seminário realizado na Universidade do Algarve a 29 de abril de 2015], (pp. 304-303). ISBN 978-972-8360-94-8. Disponível em http://www.cnedu.pt/content/edicoes/seminarios_e_coloquios/LivroCNE_FormacaoInicialProfessores_10dezembro2015.pdf
Arbitragem científica: yes
URI: http://www.cnedu.pt/content/edicoes/seminarios_e_coloquios/LivroCNE_FormacaoInicialProfessores_10dezembro2015.pdf
http://hdl.handle.net/20.500.11796/2256
ISBN: 978-972-8360-94-8
Aparece nas colecções:Conferências: comunicações, artigos publicados em Atas

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
LivroCNE_FormacaoInicialProfessores_Daniela2015.pdf4.94 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.